This project is read-only.

Boleto Bradesco

Mar 18, 2013 at 3:26 PM
Bom dia pessoal, estava a procura de um projeto de boleto online e vi o de vocês e gostei bastante até por ser simples para usuário, porém estou com 2 erros;

1 - boleto bradesco quando se usa o website e vai se selecionar o banco bradesco, ocorre uma exception informando que o código do banco não implementado: 17, porém o bradesco se usa o 237, ao ir na biblioteca e checar está realmente 237, ao mudar para 17 e acessar novamente o website, funciona, tem mais alguém com este problema? e caso sim, como fez para resolver?

2 - ao usar a carteira 06 que permite que aparece a informação contra apresentação, ao gerar o boleto no website, ocorre a mensagem de caracteres não reconhecidos como um datetime válido, porém ao abrir a instrução do bradesco.aspx chequei e existe uma instrução para se apresentar essa informação, então preenchi uma data e também não aparece na visualização do boleto esta informação, gostaria de saber como proceder.

agora minha dúvida é em questão ao windows form, nele só é possível gerar remessa/retorno e impressão de boleto? não tem como se adicionar dados? pois se desse eu iria usar ele ao em vez do website.

Grato desde já pela ajuda.
Mar 22, 2013 at 3:36 PM
Bom dia, _Henrique.

Respondendo 1 e 2:
Qual a sua versão? Pode ser problema de versionamento.
Em todo caso, vc está fazendo DEBUG para saber o conteúdo da variável ou está pegando a mensagem apenas?
Verifique com atenção se não está faltando alguma propriedade de inicialização ou se está sujando alguma variável.

Respondendo sua dúvida:
Na verdade eu tenho mais conhecimento no "windows forms" e acho que sua dúvida não procede. O componente pode ser usado tanto em webforms qto windowsforms. Só vai depender dos seus processos e lógica. No caso, se quiser gerar remessa/retorno, vc tem que ter uma base de dados para guarnecer as informações pertinentes.

Abraços,