Arquivo Remessa bradesco

Aug 7, 2009 at 2:04 PM

Stiven, bom dia cara.

Fiz a rotina de Remessa do Bradesco, e gostaria de passar para você adaptar corretamente ao Boleto.net e disponibilizar pra galera.

Como não estou com muito tempo para compreender o código completo ( aos poucos estou pegando, ja coloquei sómente rotinas do proprio boleto.net , na geração do arquivo), tenho que lhe falar tudo que fiz e criei.

vlw galera.

Coordinator
Aug 7, 2009 at 8:30 PM

Olá Juarez,

Muito bom! Pode me passar que eu te ajudo e disponibilizado no codeplex.
Vou ficar aguardando!

Stiven

Aug 12, 2009 at 2:47 PM

Stiven,

cara me desculpa não ter mandado ainda os arquivos, pois tive que atuar em cliente quinta e sexta feira, e agora achei um código de um dos colaboradores do Boleto.net que você disponibilizou, que está mais bem elaborado que o que fiz, devido a generalização do código.

Vou adaptar o dele para a versão mais nova do boleto net e te mando.

Grato.

Juarez.

May 11, 2010 at 7:45 PM

Olá!

Na versao atual isso ainda nao estah implementado, neh? Quais bancos já estao funcionando corretamente remessa e retorno? CNABs 240 e 400 estao na documentacao de cada banco ou tem uma lista de quais bancos usam qual formato?

Grato,
Dirso

Aug 23, 2010 at 8:50 PM

Boa Tarde Stiven

blza?

cara eu fiz uma rotina para gerar arquivo remessa cnab 400 para o bradesco.

como vc qr q eu te mande?

Abraços

Coordinator
Aug 23, 2010 at 9:34 PM
Olá Seygi,
claro...envia para stiven@callas.com.br. Assim que tiver um tempinho eu adiciono ao código.
Valeu pela colaboração!
Abraços,
Stiven

From: [email removed]
Sent: Monday, August 23, 2010 4:50 PM
To: [email removed]
Subject: Re: Arquivo Remessa bradesco [boletonet:64821]

From: seygi

Boa Tarde Stiven

blza?

cara eu fiz uma rotina para gerar arquivo remessa cnab 400 para o bradesco.

como vc qr q eu te mande?

Abraços

Aug 24, 2010 at 12:28 PM

Stiven, mas voce quer que eu mande somente o aquivo do banco_bradesco ou o meu projeto do Boleto.Net inteiro?

Abraços!

Aug 24, 2010 at 2:03 PM
Vc poderia mandar pra mim tb o arquivo do banco bradesco?
Grato,
Dirso
dirsow@gmail.com

2010/8/24 seygi <notifications@codeplex.com>

Stiven, mas voce quer que eu mande somente o aquivo do banco_bradesco ou o meu projeto do Boleto.Net inteiro?

Abraços!

Read the full discussion online.

To add a post to this discussion, reply to this email (boletonet@discussions.codeplex.com)

To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com

Coordinator
Aug 24, 2010 at 3:09 PM
Olá Seygi,
manda somente o que vc alterou.
Abraços,
Stiven

From: [email removed]
Sent: Tuesday, August 24, 2010 8:28 AM
To: [email removed]
Subject: Re: Arquivo Remessa bradesco [boletonet:64821]

Abraços!

Aug 24, 2010 at 3:57 PM
Opa Dirso blz?
já passei para o Stiven, voce nao acha melhor ele aplicar no projeto para que voce copie?
Pq ainda pode ter algumas coisas erradas.
att
Seygi
dirsow wrote:
Vc poderia mandar pra mim tb o arquivo do banco bradesco?
Grato,
Dirso
dirsow@gmail.com

2010/8/24 seygi <notifications@codeplex.com>

Abraços!

Read the full discussion online.

To add a post to this discussion, reply to this email (boletonet@discussions.codeplex.com)

To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com

Sep 14, 2010 at 7:13 PM

Stiven blza?

vc deu uma olhada no codigo?

achou algo que poderia ser melhorado?

abraços!

Seygi Kutani