Boleto Itaú

Aug 5, 2009 at 5:49 PM

Pessoal, a geração de boleto para o Itaú esta ok!
Tanto o número na parte superior do boleto como o código de barras esta corretos e são validados e compensados pelo banco.

Obs: Utilizei a carteira 109 (Sem registro) e  o código do cedente o numero da CC sem digito.

Developer
Aug 6, 2009 at 2:26 PM

Olá luizgs !

Gostaria de aproveitar o seu "Discussion" para dizer que a carteira 175 (Sem registro) também está homologado.  Acabei de receber o e-mail de confirmação.

Só uma observação: Você testou/validou junto ao Banco Itau ?  Ou "tocou" pra frente para ver no que dava?

Abraços.

May 9, 2011 at 10:01 PM

Voces teriam como passar um exemplo de como gerar esses boletos do itau usando c#???

May 10, 2011 at 2:05 PM

tem exemplos de todos os bancos no projeto .

Abraços

Jul 27, 2011 at 6:36 PM

Olá colegas, sei que o topico é velho.

Mas gostaria de saber se alguem teve esse mesmo problema quando gero o boleto do itau tenho que tirar o digito da conta corrente pois esse numero vira codigo do cedente e da um erro no codigo de barra, caso tenha o digito, porem na hora visualizo o boleto ele gera um digito no "codigo cedente"  o mesmo foi calculado ou aleatorio eu não sei dizer, eu gostaria de saber se posso ter problemas com esse boleto gerado.

Obrigado.

Developer
Jul 27, 2011 at 8:46 PM

Olá.

Não sei te chamo de Edu ou de Pedro.

Os dígitos devem ser ignorados.  Parece-me que o próprio componente cuida de calcular o dígito verificador.

Digo isso pela carteira 175, ok ? Mas não acho que seja diferente para as outras carteiras.

Abraços.