Campos para remessa do Boleto Bradesco

Aug 18, 2015 at 1:55 PM
Bom dia, estou implementando o boleto Bradesco junto a aplicação, só que está dando este erro: "Erro durante a geração dos registros de DETALHE do arquivo de REMESSA". Quais parâmetros tem que ser informados para que este erro não ocorra?
Aug 19, 2015 at 3:42 PM
ederato wrote:
Bom dia, estou implementando o boleto Bradesco junto a aplicação, só que está dando este erro: "Erro durante a geração dos registros de DETALHE do arquivo de REMESSA". Quais parâmetros tem que ser informados para que este erro não ocorra?
Olá bom dia,
Estive com esse mesmo problema e detectei que ao passar o nosso número estava indo com a "/" e o "-", então resolvi retirar esses caracteres e deu certo. No meu caso estou usando a linguagem C# então só fiz da um replace e deu certo.
Nov 13, 2015 at 4:49 PM
Fala ai,

voce poderia me mandar o fonte pra mim ter como modelo, nao farei para o bradesco e sim para Caixa Economica Federal, mais tendo a estrutura ja me ajudaria.

Desde já Agradeço.

[]'s
Nov 13, 2015 at 4:52 PM
jaimebs wrote:
ederato wrote:
Olá bom dia,
Estive com esse mesmo problema e detectei que ao passar o nosso número estava indo com a "/" e o "-", então resolvi retirar esses caracteres e deu certo. No meu caso estou usando a linguagem C# então só fiz da um replace e deu certo.
Fala ai,

voce poderia me mandar o fonte pra mim ter como modelo, nao farei para o bradesco e sim para Caixa Economica Federal, mais tendo a estrutura ja me ajudaria.

Desde já Agradeço.

[]'s
Nov 18, 2015 at 11:01 AM
Ola bom dia, desculpe a demora para responder-lhe (quase não acesso o Hotmail). Segue a fonte, já implementei os bancos BB, Caixa, Itau, Santander e Bradesco. me passa o email que lhe mando.

Nov 18, 2015 at 6:01 PM
Edited Nov 18, 2015 at 6:02 PM
fala ai,

Aqui esta o E-mail,

email: alef@tilellisoftware.com.br desde já agradeço
Nov 18, 2015 at 6:43 PM
Boa tarde, esqueci de anexa-lo.

Nov 19, 2015 at 4:01 PM
Edited Nov 19, 2015 at 4:01 PM
ederato wrote:
Boa Tarde,

aconteceu alguma coisa de errado com o Email?

novamente te mandarei o Email.

alef@tilellisoftware.com.br Fico no aguardo.

desde já agradeço.

Att.

Alef Augusto de Souza
Nov 19, 2015 at 4:02 PM
kyuubigamers wrote:
ederato wrote:
Boa Tarde,

aconteceu alguma coisa de errado com o Email?

novamente te mandarei o Email.

alef@tilellisoftware.com.br Fico no aguardo.

desde já agradeço.

Att.

Alef Augusto de Souza