Novo na Comunidade

Developer
Jun 9, 2009 at 2:59 AM

Antes de qualquer coisa, parabenizo pela iniciativa deste projeto.  Venho há algum tempo procurando cases ou projetos geradores de boletos e comparando-os, achei este muitíssimo interessante.  Sou desenvolvedor VB e não estou muito familiarizado com C#, mas acho que não é muita "dor de cabeça", rs.

Entrando mais a fundo, tenho algumas dúvidas e procuro por informações mais concretas.

O banco Santander já está implementado, certo ? Mas o código do banco Santander não seria o (008) ?  Pelo que tenho visto até agora, o Santander implementado é o (033) - "antigo Banespa" ???  Será que serve para o Santander 008 ?  E tem mais, na implementação do Santander, tem aguma coisa de Sudameris...então, não estou entendendo nada.  Alguém poderia me ajudar a esclarecer ?

Um grande abraço à todos !

Coordinator
Jun 18, 2009 at 12:41 AM

Olá jsoda,

suas perguntas são interessantes, mas não sei te responder. Pois os bancos são implementados de acordo com as respectivas documentações enviadas pelo banco. Acredito que o banco Santander possa te responder com tranquilidade.

Qualquer dúvida e o que eu puder ajudar fique a vontade em entrar em contato.

Abraços,

Stiven

Developer
Jun 19, 2009 at 2:05 PM

Olá Stiven.

Obrigado por hora.  Estarei verificando então.  Caso tenha alguma diferença, entrarei em contato.

Abraços,