Boleto Itau - Carteira 109

Dec 4, 2014 at 1:42 PM
Fui homologar o boleto através do Itau para o boleto carteira 109, e tive o seguinte retorno de erro:

Aviso: O arquivo possui quebras de linha inválidas. Todas as linhas devem ser finalizadas com os caracteres CR+LF (10+13). Corrija e tente novamente.

Alguem ja teve ou sabe como corrigir isso?
O Itau é uma porcaria no suporte e não ajudam em nada!

Agradeço se alguem puder ajudar!
Dec 5, 2014 at 7:15 PM
vitorhf, também vou ter que homologar com o Itaú logo mais.

Teve algum avanço ?
Dec 5, 2014 at 9:09 PM

Na verdade nao. Eu to quase desistindo de homologar e deixando do jeito q ta. Ja validei o codigo de barras e o codigo digitavel e eles estao ok. Ja q o itau nao da suporte entao meio q fodas fraga? O cliente pagando o boleto e caindo na conta ta bom. Nao da eh pra entender como um banco grande desse nao tem suporte. Ate o BB tem e eles nao.

Mas qq coisa te falo. Flw pela resposta.

Em 05/12/2014 17:35, "Kherphy" <[email removed]> escreveu:

From: Kherphy

vitorhf, também vou ter que homologar com o Itaú logo mais.

Teve algum avanço ?

Read the full discussion online.

To add a post to this discussion, reply to this email ([email removed])

To start a new discussion for this project, email [email removed]

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com

Dec 12, 2014 at 2:47 PM
Entendi.

Vou tentar com a carteira 112 do Itaú, qualquer coisa te falo.
Dec 12, 2014 at 3:53 PM
Sinceramente ... eu fiz na carteira 109 mesmo, o codigo de barras e a linha digitavel estão ok, então nao vai fazer diferença fraga? vai cair do mesmo jeitona conta!

Att.

2014-12-12 12:47 GMT-02:00 Kherphy <[email removed]>:

Entendi.

Vou tentar com a carteira 112 do Itaú, qualquer coisa te falo.

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com

Dec 12, 2014 at 5:23 PM
Mas no boleto vai sair o número errado da carteira, não?
Dec 12, 2014 at 6:13 PM

Nao.. sai certinho... o boleto.net ja tem ela implementada

Em 12/12/2014 15:24, "Kherphy" <[email removed]> escreveu:

Mas no boleto vai sair o número errado da carteira, não?

Dec 12, 2014 at 7:13 PM
Quero dizer que o número vai sair 109 na carteira, e a carteira da minha empresa é a 112.
Dec 12, 2014 at 7:50 PM
ah ta... entendi...

Att.

2014-12-12 17:13 GMT-02:00 Kherphy <[email removed]>:

Quero dizer que o número vai sair 109 na carteira, e a carteira da minha empresa é a 112.