Como gerar DLL a partir dos fontes

Aug 18, 2014 at 6:57 PM
Olá a todos. No caso de eu precisar fazer alguma alteracao no fonte, posso baixa-lo em source code, certo? Mas como eu faço para gerar uma nova DLL e distribuir para meus clientes?
Aug 18, 2014 at 7:48 PM
Olá,

Acredito que seja apenas compilar o projeto alterado e buscar a DLL na pasta Boleto.Net\bin.
Aug 18, 2014 at 7:51 PM
Edited Aug 18, 2014 at 7:52 PM
Tentei fazer isso, mas ao abrir a solucao me da o erro

Microsoft Visual Studio

The selected file is a solution file, but was created by a newer version of this application and cannot be opened.

OK

Eu uso o VS 2010, abri a pasta release que baixei do source code
Aug 18, 2014 at 8:02 PM
Tive o mesmo problema esses dias, então fiz o download free do Visual Studio Express 2013 e por ele consegui abrir.

Pelo Visual Studio 2008 e 2010 não consegui abrir, apenas pelo 2013.
Aug 18, 2014 at 8:07 PM
Entao, se eu fizer o download do VS 2013 Express, abrir a solucao e clicar em compilar vai me gerar uma nova DLL é isso?
Aug 18, 2014 at 8:10 PM
Sim
Aug 18, 2014 at 8:12 PM
Blz! Vlw, vou tentar aqui
Aug 22, 2014 at 3:33 PM
Aparentemente criou uma DLL na pasta .\Release\Final\Boleto.Net\bin\Release

seria essa mesma?

Porem mesmo criando a DLL deu esses erros:

Package restore is disabled by default. To give consent, open the Visual Studio Options dialog, click on Package Manager node and check 'Allow NuGet to download missing packages during build.' You can also give consent by setting the environment variable 'EnableNuGetPackageRestore' to 'true'. Boleto.Net.MVC

The command ""C:\Users\Igor\Desktop\Release\Final.nuget\nuget.exe" install "C:\Projeto\Release\Final\Boleto.Net.MVC\packages.config" -source "" -RequireConsent -o "C:\Projeto\Release\Final\packages"" exited with code 1. Boleto.Net.MVC

posso deixar como está, ou preciso corrigir?
Aug 25, 2014 at 6:50 PM
Faz um build somente no projeto Boleto.Net que esta na pasta Biblioteca, assim não irá apresentar os erros que você informou.

Feito isso irá gerar a DLL na pasta bin.
Aug 25, 2014 at 6:54 PM
Vlw as dicas cara! Muito obrigado