Impressão da logomarca do banco não imprime

Jul 7, 2014 at 7:04 PM
Criei um web projeto com o boleto.net para a impressão dos boletos, sendo que dentro desse projeto criei uma pasta chamada boletopdf onde eu gravo os boletos em pdf o problema é que não está imprimindo a logomarca do banco, acho que seja por conta da criação dessa pasta e como a logomarca é interna da aplicação ele não acha qdo vai imprimir.

Tem alguma solução para isso ?
Jul 17, 2014 at 3:26 PM
Verifique o HTML gerado. Tive problemas com isso e precisei fazer o replace do caminho da imagem na mão.
Jul 18, 2014 at 12:19 PM
João obrigado por me responder, mais o html gerado é todo incriptado como vou ver o caminho. O estranho é que só não mostra a logomarca no servidor localmente mostra a logomarca.
Jul 18, 2014 at 1:33 PM
Estou gerando o caminho assim :

string caminho = HttpContext.Current.Server.MapPath("/"); // estou gerando no raiz

string boletoPathHTML = System.IO.Path.Combine(caminho,"Boleto_" + pedido + ".html");
Jul 21, 2014 at 6:55 PM
Resolvi o problema era apenas permissão na pasta do servidor, tive a necessidade de mudar de servidor e no boleto esta dando erro de permissão de gravação, então criei um compartilhamento e dei as permissões e a logomarca apareceu nos boletos.
Marked as answer by junior_luiz on 7/21/2014 at 10:56 AM