Opção com comprovante de entrega marcado o código de barra sai na segunda pagina

May 27, 2014 at 1:07 AM
Olá, marquei a opção de mostrar comprovante de entrega ou seja em 3 vias, mas o código de barra está saindo na segunda pagina, tem uns dizeres em cima que queria saber se tem como retirar, ai sai as 3 vias em uma página só.

Alguem já passou por isso? Sabe me ajudar a resolver?
May 27, 2014 at 12:30 PM
Samuel, não sei quais dizeres que você está se referindo, mas se utilizar OcultarInstrucoes = true acredito que possa lhe ajudar.

Para qual banco está implementando?
May 27, 2014 at 4:56 PM
Olá Fernando boa tarde, implementei o comando OcultarIntrucoes = true e realmente saiu os dizeres em cima, mas o Código de Barra Continua saindo na outra pagina. Você tem alguma Ideia de como fazer sair tudo em uma pagina?

Ja Implementei o Banco do Brasil, Bradesco e agora a Caixa, todos funcionando Remessa, Retorno e Boleto, só que todos sem o comprovante, pois fica muito feio imprimir o codigo de barra na outra página.
May 27, 2014 at 5:22 PM
Samuel, acabei de fazer a implementação do Banco do Brasil e estou partindo para o HSBC, não sou experiente no Boleto.Net (comecei nessa semana e estou com muitas dúvidas devido a falta de documentação), mas vou tentar passar pra você o que fiz e talvez lhe ajude. Setei os seguinte parâmetros:
  • MostrarCodigoCarteira = false;
  • OcultarInstrucoes = true;
  • FormatoCarne = false;
  • GerarArquivoRemessa = true;
  • OcultarEnderecoSacado = false;
Estou montando o HTML pelo MontaHtmlEmbedded(), pois foi somente esse que funcionou com o Logo e Código de Barras. Utilizo somente as vias do Cedente e do Sacado.

Estou utilizando os 3 navegadores básicos: Internet Explorer, Chrome e Firefox, todos navegadores atualizados. Tenta apagar os arquivos temporários, vai saber... vê também as margens dos navegadores, vai saber se o problema não está no navegador.
Sep 5, 2014 at 4:57 PM
Para resolver, basta setar o OcultarInstrucoes = true e OcultarEnderecoSacado = true;