Gerar vários boletos em formato carnê. Falha na formatação.

May 6, 2014 at 6:41 AM
Pessoal boa noite, eu consegui gerar os boletos e até agora esta tudo ótimo, inclusive recebi resposta do banco HSBC que os boletos foram homologados.
Mas estou tendo dificuldade em formatar o boleto para que 3 boletos em formato carne caibam em uma folha a4.

Já li todos os post a respeito, mas não consegui algo satisfatório.

Alguém poderia me ajudar por favor.
May 22, 2014 at 3:22 AM
Olá Wiker,

Estou com um problema semelhante ao seu, porém para o boleto do Itaú.

Conseguiu resolver a questão da formatação em carnê para configurar três em uma página?

Obrigado.
May 23, 2014 at 8:18 PM

Olá Rafael,

Estou terminando de desenvolver os relatórios em formato carne. Assim que terminar te passo. Acredito que até sábado eu termine.

De: rafaelreis [email removed]
Enviada em: quarta-feira, 21 de maio de 2014 23:23
Para: [email removed]
Assunto: Re: Gerar vários boletos em formato carnê. Falha na formatação. [boletonet:544396]

From: rafaelreis

Olá Wiker,

Estou com um problema semelhante ao seu, porém para o boleto do Itaú.

Conseguiu resolver a questão da formatação em carnê para configurar três em uma página?

Obrigado.

May 23, 2014 at 9:12 PM
Boa tarde Wiker,

Obrigado pelo retorno. Atualmente consigo apresentar o boleto Itaú em formato Carnê porém o canhoto e o boleto em si ficam em tamanhos bem diferentes e desconfigurados.

FIco no seu aguardo aí caso puder apoiar nesta questão.
May 29, 2014 at 9:42 PM
Boa tarde, consegui gerar o boleto no formato carne cabendo 3 por pagina, porém fiz em Crystal Reports. Serve para ti ? se servir me passa o teu email que vou lhe enviar os fontes
Jun 6, 2014 at 9:07 PM
Boa tarde WIker,

Serve sim, claro, se puder me passar é rafael.reis.a@gmail.com. Muito obrigado.
Jul 17, 2014 at 10:19 PM
Boa tarde pessoal,

Ninguém que usa o boleto.NET precisou gerar o boleto do Itaú em formato carnê? Será que funciona para alguém?