Boleto HSBC homologado.

May 6, 2014 at 1:17 AM
Pessoal, boa noite.

Hoje foi homologado somente o boleto, no banco HSBC. Agora vou começar a trabalhar na geração do arquivo, porém não sei como subir as alterações que fiz.

Mas só para avisar, então se alguém precisar tenho a dll alterada.

Até mais.
Coordinator
May 6, 2014 at 1:31 AM
Me envie por favor [email removed]

Enviado do Samsung Mobile da Claro

-------- Mensagem original --------
De : wikermoura
Data:05/05/2014 21:17 (GMT-03:00)
Para: [email removed]
Assunto: Boleto HSBC homologado. [boletonet:544381]

From: wikermoura

Pessoal, boa noite.

Hoje foi homologado somente o boleto, no banco HSBC. Agora vou começar a trabalhar na geração do arquivo, porém não sei como subir as alterações que fiz.

Mas só para avisar, então se alguém precisar tenho a dll alterada.

Até mais.
May 6, 2014 at 6:38 AM
Como quer que lhe envie, o branche compactado deu 16 mb. Pode ser por um sendspace por exemplo.?

Até mais.
Jul 11, 2014 at 3:11 PM
Pessoal, estou com problema no número do contrato (agência + conta, com 10 posições) do HSBC, percebi que isso influencia no código de barras e na linha digitável, acredito que o número do contrato fornecido é esse mesmo. Estou trabalhando com a dll fornecida por eles e não gostaria de fazer alteração no código fonte para usar no HSBC, porque se houver uma nova versão, terei que lembrar todas as alterações feitas. (se não tiver outro caminho, vou ter que atualizar o código fonte mesmo)

Pergunta 1: Alguém teve esse mesmo problema de número de contrato?

Pergunta 2: Podem me dizer quais alterações foram feitas para essa homologação?

Pergunta 3: Poderiam me fornecer essa dll ou o código fonte?

Obrigado e espero resposta.
Jul 12, 2014 at 6:26 PM
Me passa o teu e-mail que lhe envio a dll que modifiquei, nesta já esta homologado o boleto com o hsbc.
Jul 21, 2014 at 5:35 PM
Mande para fernando.eliezer @ vilage.com.br, obrigado.
Coordinator
Jul 21, 2014 at 11:56 PM
Envie as classes alteradas pra mim, por favor.

[email removed]

Att,

Stiven

Enviado do Samsung Mobile da Claro

-------- Mensagem original --------
De : fernandoeliezer
Data:21/07/2014 13:35 (GMT-03:00)
Para: [email removed]
Assunto: Re: Boleto HSBC homologado. [boletonet:544381]

From: fernandoeliezer

Mande para fernando.eliezer @ vilage.com.br, obrigado.
Jul 22, 2014 at 2:57 PM
Stiven, ainda não recebi a dll, quando receber digo aqui.
Jul 29, 2014 at 3:26 PM
wikermoura, se possível passe para nós a dll, pois o código fonte para o HSBC está confuso para ser alterado.

Obrigado e no aguardo.
Jul 30, 2014 at 3:13 PM
Pessoal, acabei de enviar a dll para o email do Fernando.eliezer.

Qualquer coisa, estou a disposição.

A e já esta sendo impresso os boletos no formato carne, onde imprime 3 boletos por folha.

Atenciosamente,

Wiker Moura.
Jul 31, 2014 at 1:50 PM
Obrigado Wiker pela dll e como lhe respondi no e-mail infelizmente não me serviu, porque estou utilizando o boleto do HSBC CNR Cobrança Não Registrada e a documentação que segui é com o Nosso Número com 13 posições e a versão do Boleto.Net programada é o CSB Cobrança Registrada com o Nosso Número com 10 posições.

Fiz a alteração no código fonte, gerei o boleto e fiz o pagamento, estou aguardando o retorno do banco para saber se deu certo. Como respondi ontem para o Wiker , estamos desenvolvendo aqui a geração do boleto on-line e desktop, ambos com projetos de terceiro diferente e o desktop já foi homologado pelo banco e todos os testes que estamos fazendo está batendo tudo, assim acredito que a alteração que fiz está correto e será homologado.

Estou querendo publicar o código fonte no projeto do Boleto.Net, mas até isso acontecer vai demorar um pouquinho, enquanto isso quem querer pegar a dll e a documentação que segui, acessem o link: https://app.box.com/s/8k8twqqttfukr9pk0kdp

Caso queiram me adicionar no skype "fernandoeliezer" para trocar conhecimentos estou à disposição, pois isso foi difícil por não ter documentação o Boleto.Net.