Gerar boletos em lote (ASP .NET)

Nov 28, 2013 at 2:35 PM
Bom dia senhores,

Estou com uma demanda para emissão de boletos em lote. No caso a demanda de exemplo é uma escola que precisa imprimir os boletos para todos os alunos.

Atualmente já geramos os boletos individuais em nosso sistema web Asp. NET, contudo, gostaria de saber se alguém já passou por uma demanda parecida para a geração/impressão de boletos em lote.

Desde já agradeço.
Jan 22, 2014 at 10:45 PM
Olá Rafael, Beleza?

estou trabalhando em um projeto parecido com o seu, não sei se já resolveu.
aqui estou trabalhando com o BD mysql ai crio uma consulta para todos os títulos em aberto e mando gerar esta funcionando na boa.
só que não esta em produção ainda por que falta o arquivo de remessa para o banco homologar, estou quebrando a cabeça aqui para descobrir como fazer isso.
qualquer coisa me add no Skype ai que tento te ajudar.
Feb 7, 2014 at 12:48 PM
Olá Sueth,

O projeto tinha dado uma pausa aqui mas agora estamos retomando. Ainda não consegui resolver a questão de gerar vários boletos para impressão de uma só vez e com um boleto por folha.

VocÊ já conseguiu resolver esta questão?
Feb 7, 2014 at 2:03 PM
Sim, vários e um em cada pagina
isso em VB.net
Feb 7, 2014 at 2:11 PM
Olá Sueth,

Pode me passar como fez esta geração em lote?
Feb 7, 2014 at 2:50 PM
Posso sim.
Me add no skype ai
rsueth
Se eu demora responder e por estou acamado.
Apr 8, 2014 at 3:21 PM
Bom dia Sueth,

Já add você no skype para possível apoio sobre esta questão.

Poderia me adiantar por e-mail ou por aqui como fez para imprimir vários boletos na mesma página?

Obrigado pelo apoio.
Apr 11, 2014 at 9:23 PM
alguém conseguiu resolver essa questão, estou com o mesmo problema.
gostaria de imprimir um boleto por folha quando emitir mais de um boleto (em lote), porém, se estou imprimindo mais de um boleto, o início do segundo boleto fica no final do primeiro e consequentemente os demais também ficam errados.

Se puderem ajudar agradeço.
Apr 15, 2014 at 1:10 PM
Bom Dia!

Enfim consegui/conseguimos resolver essa questão, e espero ajudar outras pessoas.
Estou gerando os boletos em lote e como citei no post passado que a impressão saia cortada em todas as páginas, mas com a ajuda do colega/amigo sueth foi resolvido.

Na página .aspx responsável por gerar os boletos, ao carregar a mesma tenho a query que faz a consulta no banco dos dados necessários pra gerar os boletos, no meu caso preencho uma List<> com os objetos e na sequência faço um for pegando os dados pra gerar cada boleto, dentro do for deixem esse código:
foreach(Nota nota in lista)
{

//montagem dos boletos
....

boleto_bancario.Boleto.Valida();

Panel panel = new Panel();
panel.Attributes.Add("runat", "server");
panel.Style.Value = "page-break-after: always";
panel.Controls.Add(boleto_bancario); //objeto boleto adicionado ao controle
Controls.Add(panel);

}
A impressão funcionou perfeitamente.
Coordinator
Apr 15, 2014 at 1:37 PM
Valeu altevir, vou criar um post.

--- Mensagem Original ---

De: "Altevir" <[email removed]>
Enviado: 15 de abril de 2014 09:10
Para: [email removed]
Assunto: Re: Gerar boletos em lote (ASP .NET) [boletonet:471424]

From: Altevir

Bom Dia!

Enfim consegui/conseguimos resolver essa questão, e espero ajudar outras pessoas.
Estou gerando os boletos em lote e como citei no post passado que a impressão saia cortada em todas as páginas, mas com a ajuda do colega/amigo sueth foi resolvido.

Na página .aspx responsável por gerar os boletos, ao carregar a mesma tenho a query que faz a consulta no banco dos dados necessários pra gerar os boletos, no meu caso preencho uma List<> com os objetos e na sequência faço um for pegando os dados pra gerar cada boleto, dentro do for deixem esse código:
foreach(Nota nota in lista)
{

//montagem dos boletos
....

boleto_bancario.Boleto.Valida();

Panel panel = new Panel();
panel.Attributes.Add("runat", "server");
panel.Style.Value = "page-break-after: always";
panel.Controls.Add(boleto_bancario); //objeto boleto adicionado ao controle
Controls.Add(panel);

}
A impressão funcionou perfeitamente.