Digito Verificador Bradesco

Sep 27, 2013 at 6:37 PM
Estou fazendo aqui um boleto do Bradesco, porem, eu inclusive ja vi aqui, algumas correcoes, que o pessoal fez, pois o boleto gerado do bradesco, carteira 06, as vezes gera o DV como "P"

Porem, aonde eu consigo a DLL do boleto.net ja corrigida, ou algum caminho que eu possa corrigir na minha aplicacao, pois ate a DLL que esta no site hoje, pelo que vi, ainda gera o DV errado para o bradesco.

Obrigado
Oct 21, 2013 at 7:10 PM
Cara dentro do Arquivo Banco_Bradesco.cs a função Mod11Bradesco ele tem um if que retorna "0" ou "P" eu troquei p por 1 ficou conforme trecho de código abaixo.

int r = (s % 11);
        if (r == 0)
            return "0";
        else if (r == 1)
            return "1";
        else
            return (11 - r).ToString();
Oct 21, 2013 at 8:29 PM
Ola, entao, mais por este codigo seu, ele nao vai gerar um nosso numero com "P" de verificador certo ?

Entao, voce teria a DLL corrigida pra me mandar ? pois eu cheguei a alterar o codigo que esta no site com o codigo que vi aqui, porem, quando compilava e mandava gerar o boleto, ele dava um erro
se tiver a DLL corrigida e puder mandar no meu email eu agradeço, delamare@gmail.com

obrigado
Oct 22, 2013 at 8:43 PM
Já enviei a dll zipada para seu email
Abraço.
Oct 23, 2013 at 1:06 PM
Prezado Nayden
infelizmente a sua DLL acontece a mesma coisa do que quando eu compilei

com exatamente o mesmo codigo, apenas mudando um campo de Double para Decimal que pediu, ele me da esta mensagem

A descrição para o banco BoletoNet.Banco não foi implementada.

Obrigado