.NET 4.5 e a DLL

Aug 9, 2013 at 1:54 AM
Boa noite, pessoal

Faz pouco que eu estou usando o projeto em uma solução desktop, mas realmente todos estão de parabéns.

Vou precisar usar uns recursos presentes somente no .NET versão 4.5/4.0 mas quando eu tento gerar o projeto apresenta o seguinte erro:

The type 'System.Web.UI.Control' is defined in an assembly that is not referenced. You must add a reference to assembly 'System.Web, Version=2.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b03f5f7f11d50a3a'.

Este erro não é apresentado quando uso a versão 2.0 do .NET.

Detalhe: Uso o Visual Studio 2012.

Abraço!
Developer
Aug 10, 2013 at 2:34 AM
Olá danieldenis01.

Não sei se tem muita diferença com VS2012. Só fiz alguns testes de compatibilidade e ainda não decidi converter todos os meus projetos.
E comigo está funcionando bem...talvez pelo que você comentou que vai ter que usar recursos do 4.5.

Mas pelo que entendo do erro que postou, ele diz: he type 'System.Web.UI.Control' is defined in an assembly that is not referenced.
Falta referenciar o [System.Web]. Verifique se na pasta "References" esse cara existe.

Espero ter ajudado.
Abraços,
Aug 10, 2013 at 5:02 AM

Olá jsoda

Eu verifiquei a pasta References, realmente estava faltando adicionar a referência. Eu adicionei e agora deu certo.

Obrigado!

Abraços,

De: jsoda [email removed]
Enviada em: sexta-feira, 9 de agosto de 2013 22:35
Para: [email removed]
Assunto: Re: .NET 4.5 e a DLL [boletonet:452887]

From: jsoda

Olá danieldenis01.

Não sei se tem muita diferença com VS2012. Só fiz alguns testes de compatibilidade e ainda não decidi converter todos os meus projetos.
E comigo está funcionando bem...talvez pelo que você comentou que vai ter que usar recursos do 4.5.

Mas pelo que entendo do erro que postou, ele diz: he type 'System.Web.UI.Control' is defined in an assembly that is not referenced.
Falta referenciar o [System.Web]. Verifique se na pasta "References" esse cara existe.

Espero ter ajudado.
Abraços,