Erro ao gerar Arquivo de Remessa Bradesco

Jul 10, 2013 at 6:42 PM
Gente, to recebendo sempre a exception:

"Erro ao gerar arquivo remessa."

Como posso saber o que realmente significa isso?
Developer
Aug 8, 2013 at 3:35 PM
Olá igorocampos.

Pode ser que vc não esteja passando todos os parâmetros necessários ou falta setar alguma propriedade.
Tente fazer o debug nos arquivos de remessa: ArquivoRemessaCNAB400.cs ou ArquivoRemessaCNAB240.cs.

Abraços,
Aug 9, 2013 at 1:37 PM
Oi,
Obrigado pela resposta. Como eu soh instalei a dll sem os fontes não tava conseguindo fazer o debug. E também como era um projeto super atrasado e o cliente tava com pressa, acabei gerando manualmente o arquivo de remessa do bradesco. (na vdd foi facinho) Depois vou olhar com calma qual propriedade que eu não estava preenchendo, porém eu copiei o codigo fonte de um exemplo daqui do forum, se vc quiser dar uma olhada para ver se tem alguma coisa nova que foi implementada depois:

https://boletonet.codeplex.com/discussions/403957

A unica diferenca é que eu to usando C#
Developer
Aug 10, 2013 at 2:10 AM
Olá igorocampos.

É exatamente do jeito que está nesse link (que inclusive foi post meu...rs). Eu utilizo até hoje.
A diferença é que quando houve a mudança do servidor de versionamento, eu deixei a minha cópia intacta e comecei a fazer as modificações para meus clientes em cima dela. De vez em quando eu dava uma olhada no que o pessoal estava agregando , mas percebi que estava começando a ficar bagunçado, pois eram "MUITAS" mãos atualizando os códigos. E deixei de lado. Quando o Stiven resolveu retornar para o TFS, viu que a bagunça estava generalizada e enviei meus códigos para ele fazer um merge. Daí, para acertar, precisa ter muita paciência. Como eu só utilizo os bancos mencionados no link, não me preocupei.
Você vai ter só que saber onde está a diferença, mas só olhando no código. Tenho uma suspeita, pois estou tentando adequar os fontes do TFS do boleto.net com o meu TFS. Acho que tem a ver com o sequenciamento das remessas...o tal de MX. Existem algumas mudanças nesse método: GerarDetalheRemessaCNAB400().
Verifique os dados (debugando o seu código) que está passando para o método GerarArquivoRemessa(string numeroConvenio, IBanco banco, Cedente cedente, Boletos boletos, Stream arquivo, int numeroArquivoRemessa).

Vc só usa BRADESCO? Se quiser, pode testar com minha DLL...é só pedir que lhe envio por e-mail.

Veja se ajudou em algo.
Abraços,
Aug 10, 2013 at 10:51 PM
Olá muito obrigado pelo feedback. Por enquanto soh uso bradesco, e comecaria (com calma) a implementar o santander.
se vc puder me enviar sua dll pra eu testar agradeceria, meu email eh igorocampos@gmail.com
Developer
Aug 11, 2013 at 3:21 PM
Olá igorocampos.

Já enviei para seu e-mail. Nessa DLL, uso remessas para BB, Itaú, Bradesco e Santander. Apenas o BB a remessa é CNAB240, ok?
Abraços,
Nov 5, 2013 at 8:12 PM
Jsoda se puder me enviar a sua DLL também eu agradeceria.
Nov 5, 2013 at 8:12 PM
Developer
Nov 6, 2013 at 12:09 PM
nayden wrote:
meu email naydenshinoda@hotmail.com
Olá, nayden. Desculpe a minha ausência, estou muito atarefado com projetos novos...
Antes de qualquer prosseguimento, devo dizer que esta DLL não tem todas as modificações que o pessoal do Boleto.NET está efetuando. Posso lhe certificar de que está em pleno funcionamento desde AGOSTO/2012, que provavelmente foi a época em que começaram a ocorrer os problemas e a manutenção à várias "mãos".
Portanto, à você e a qualquer outro integrante deste portal, que recebeu a mesma, não me responsabilizo pela manutenção e pelas diferenças de processos que sua empresa trata, ok? Estou enviando para seu e-mail.

Abraços,
Oct 16, 2014 at 9:05 PM
jsoda, pode enviar a DLL para meu e-mail também?

stephan.dantas@pbon.com.br