Circular Banco Central

Developer
Jun 28, 2013 at 3:51 PM
Bom dia a todos.
Conversando hoje com meu cliente, o mesmo me informou de uma mudança no layout de boletos. Esta mudança seria feita para os dizeres SACADO e CEDENTE, ambos teriam seus valores alterados para BENEFICIÁRIO e PAGADOR.

Alguém sabe me dizer a veracidade deste item? Se já há propostas de mudanças no layout de boletos à este respeito?

Segue informação oficial fornecida pelo banco Itaú.
Image

Att
Coordinator
Jul 2, 2013 at 1:54 PM
Bom dia Caio,

eu não sei lhe responder. Mas acho que o JRSIQUEIRA solicitou umas alterações e uma delas era o endereço do cedete.

Seria interessante realmente validar essas informações. Se tiver que mudar o layout é muito tranquilo.

Att,

Stiven

Developer
Jul 3, 2013 at 3:51 AM
Stiven wrote:
Bom dia Caio, eu não sei lhe responder. Mas acho que o JRSIQUEIRA solicitou umas alterações e uma delas era o endereço do cedete. http://stiven.callas.com.br/post/Endereco-do-Cedente-no-Recibo-do-Sacado.aspx Seria interessante realmente validar essas informações. Se tiver que mudar o layout é muito tranquilo. Att, Stiven
Boa noite Stiven.
Acabei de baixar o novo manual de cobrança do ITAU. O que o pleaseWait diz está no manual. Não cheguei a verificar se tem mais alguma modificação, mas de qualquer forma, enviarei para seu e-mail, para que possa disponibilizar no codeplex.

No caso, pleaseWait, é só vc editar o Html.resx e substituir CEDENTE por BENEFICIÁRIO e SACADO por PAGADOR, simples assim.

Abraços,
Developer
Jul 3, 2013 at 2:19 PM
jsoda. Eu já estou familiarizado com o arquivo Html.resx é tranquila a edição para este caso.
Porém obrigado mesmo assim pelo Feedback! ;D
Irei realizar as alterações no layout.

Att,
Aug 12, 2013 at 4:02 PM
Pessoal, bom dia! Eu preciso implementar essa modificação. O problema é que não sou familiarizado com a geração da DLL depois de alterar o arquivo Html.resx.
Alguem pode me dar um help?

ObrigadO!
Feb 4, 2015 at 2:35 PM
Estou com o mesmo problema, alguém pode me ajudar?

Tenho que trocar o CEDENTE por BENEFICIÁRIO e SACADO por PAGADOR.

HELP ME !