TFS - Boleto.Net

Coordinator
Mar 22, 2013 at 2:46 PM
Pessoal,

devido a vários problemas e reclamações, eu resolvi voltar o controle de código fonte para o TFS. Devido a esse fato todo o histórico do projeto foi perdido, então a versão base do projeto será a atual.

Gostaria que aqueles que tiverem uma alteração, atualização ou o próprio código fonte do projeto, que me encaminhasse pois estarei comparando e corrigindo alguns erros de versão no atual código fonte.

Vou voltar a me dedicar no projeto e gostaria de encontrar mais colaboradores como o incansavelmente jsoda que tem se dedicado todos os santos os dias para ajudar as pessoas.

Abraços a todos,

Stiven
Developer
Mar 22, 2013 at 4:00 PM
Stiven, saudações e bom ouvir isso.

Eu já estava desistindo de tantas inconsistências sem sentido.
Agora, sei que é um tanto doloroso para muitas pessoas que utilizaram as versões até então e fizeram suas alterações à medida que se deparavam com os erros, consultando o fórum, me consultando, etc., mas se interessar, tenho a última versão antes da mudança para mercurial, do dia 29/08/2012. Resolvi deixar essa versão guardada para minha segurança, pois utilizo uma versão clone, ajustada para necessidades de meus clientes. A base não foi modificada, vai que eu faça alguma "burrada" e perca as referências...já viu, né ?

Abraços,
Mar 25, 2013 at 3:52 PM
Último fonte que tenho aqui (não anotei a data), mas segue a referência: 14df0385ad49

Att.
Coordinator
Mar 26, 2013 at 8:57 PM
Edited Mar 26, 2013 at 8:57 PM
Encaminhe para mim stiven@outlook.com

Abraço,

Stiven
Mar 28, 2013 at 5:34 PM
Encaminhei.
Apr 9, 2013 at 2:06 PM
Eu tenho aqui os arquivos boletonet-84548.zip e boletonet-85966.zip se ajudar posso encaminhar a você Stiven
Coordinator
Apr 9, 2013 at 4:12 PM
Oi jrsiqueira,

tudo bem?

me encaminha por e-mail s[email removed] por favor, que vou fazer umas comparações.

Valeu,

Stiven

Apr 9, 2013 at 4:30 PM
Stiven wrote:
Oi jrsiqueira, tudo bem? me encaminha por e-mail s[email removed] por favor, que vou fazer umas comparações. Valeu, Stiven
Olá Stivem

Tudo bem sim e contigo?

Arquivos enviados para stiven [at] outlook.com.

Abraço

José Roberto Siqueira
Apr 10, 2013 at 8:57 PM
Edited Apr 10, 2013 at 8:58 PM
Olá Stiven,

Parabéns pelo projeto! Por enquanto estou utilizando para envio e retorno de remessas, inclusive estou implementando o envio de instruções, e (quando tiver tempo) gostaria de contribuir com o projeto.
Já que você mudou de controle de versionamento, poderia ter usado o GIT :) O que você acha?

Se tiver interesse posso montar um repositório com todo o historico, inclusive antes da mudança.

Abraço
Coordinator
Apr 11, 2013 at 12:11 AM
Oi Alex,

tudo bem? Então, há um tempo atrás nós migramos para o Mercurial (TortoiseHg) mas alguns desenvolvedores não sentiram segurança em atualizar, e com isso tivemos um bom tempo sem atualização e vários problemas com versionamento. Devido a isso resolvemos voltar para o TFS, assim garantimos mais comprometimento da galera, que já é difícil conseguir que alguém coopere por muito tempo. Geralmente o ciclo de vida de um colaborador é só durante o período que ele está implementando no seu sistema.

Eu particularmente adoro o GIT. Mas para este projeto, e por experiência que tivemos, vamos manter no TFS mesmo.

De qualquer forma, valeu por entrar em contato e por sugerir.

Assim que tiver algo pronto envie pra mim que eu faço as atualizações.

Abraço,

Stiven