Varios Boletos sem solução, parece que ninguem conseguiu?.....

Nov 21, 2012 at 3:45 PM

olá pessoa, Primeiro Parabens pelo projeto muito util, estou usando o projeto para criar boletos e forma de carne, mais o que percebi olhando em outros posts que ninguem esta conseguindo ou realmente nao achei, passei o dia olhando os posts e nao achei nenhum resultado.

preciso gerar 3 carnes por pagina.

Alguem pode me ajudar?

Grato a todos!!

Marcelo

Developer
Nov 30, 2012 at 8:01 PM

Olá santanainfor.

Eu ajudei o Lucio a resolver o problema, mas ele também não me retornou e solicitei para ele postar a solução.  Pelo jeito não tem nada, né?

Você quiz dizer 3 boletos por página, certo?  Vamos lá.

Não sei o que vc pretende, mas existem algumas variáveis que precisam ser consideradas.

1) Tamanho do papel. O padrão é A4 e vc pode mudá-lo para Ofício na hora da impressão.

2) Se vc estiver usando só a DLL, vai ter um trabalhinho extra para adequá-lo do jeito que vc deseja.

3) O ideal seria vc adicionar o projeto Boleto.net à sua solução, fazer algumas alterações no código fonte do arquivo HTML.resx.

4) Na sua aplicação, seja no objeto WebBrowser (WinForms) ou no browser (aplicações WEB), vc deve tentar modificar as configurações de página de impressão, eliminando as margens, o suficiente para encaixar o seu boleto.

Não gostaria de atrasar vc, nem gostaria de perder muito tempo com o que já foi discutido, ok?  Então façamos o seguinte: Vc me promete que vai deixar a sua solução no site e eu me comprometo a passar o que eu dei de respostas, fechado?

Primeiramente, o que você não está conseguindo fazer?

Abraços,