Parabéns

Nov 19, 2008 at 12:43 PM
Salve! Gostaria de dar os parabéns pela iniciativa e informar que estarei acompanhando o desenvolvimento da aplicação, e ajudando no que for possível.
A única coisa que ainda não pude usar a DLL é que vou ter de gerar todo o procedimento para isso. É possível copiar de um outra classe de banco para a classe do Bradesco a condição de formatação de Arquivo Remessa, Retorno e Geração de Boletos?

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa.
Coordinator
Nov 26, 2008 at 11:28 AM
Olá grones,

É possível sim, mas é preciso fazer muitos ajustes. Eu estou terminando o retorno e remessa do bradesco, ainda não tive foi tempo!

Qualquer dúvida entre em contato.

Stiven
Dec 1, 2008 at 12:19 PM
Bom dia Stiven
Gostaria de saber se a versão que você está concluindo as emissões do bradesco é a última versão disponível para download ou você tem outro código fonte?
Se estiver em outro código fonte posso te ajudar a terminar essa implementação. Isto é, se você quiser.

Coordinator
Dec 1, 2008 at 1:39 PM
Na verdade eu tenho uma versão do colega Ricardo que chegou a implementar o retorno e remessa do Bradesco. O problema é que ele tem uma versão do boleto.net bem antiga, aí tenho que ver validar, mas posso te passar sim.

Vou separar os arquivos...pra qual email posso enviar?

Stiven
Dec 1, 2008 at 4:18 PM
Pode enviar para cristianomlima@gmail.com

Grato pelo apoio
Dec 3, 2008 at 6:27 PM
Olá Stiven, sem criar pressão, mas, conseguiu enviar os arquivos para o  e-mail acima?

Grato
Coordinator
Dec 3, 2008 at 7:53 PM
Edited Dec 3, 2008 at 7:54 PM
Olá,

enviei pela segunda vez, o anexo tem 1.6 mb.

Mas de qualquer forma disponibilizei em http://www.callas.com.br/boleto.net.rar

Veja ai e me fale.

Stiven