Exemplos

Nov 12, 2008 at 1:48 AM
Salve galera!
Parabéns a todos os envolvidos com este belo trabalho!
O meu problema é o seguinte não estou conseguindo localizar nenhum exemplo prático de como implementar o boleto.net na minha aplicação WinForm.
Alguém pode me orientar, onde encontro algum exemplo?

Valeu!!

Nov 12, 2008 at 4:36 AM
Bom kandrad, eu estava me perguntando a mesma coisa a pouco tempo, acredito que isso não tenha sido implementado... ainda, esse controle é explicitamente WEB c#.
pela minha pouca experiencia, eu te aconselharia fazer toda a parte de geração de boleto com um site asp.net e ai quando fosse para gerar o boleto o seu programa teria um browser carregando essa pagina em uma pasta especifica do programa.

ai basicamente na sua pagina asp.net vc colocaria tudo que vc precisa para gerar o boleto...
e ai vc colcoa essa pagina no seu instalador e usa um servidor iss na maquina do bacana que for usar seu programa
bom
claro que vc pode também se engajar em C#  e ajudar a comunidade e implementar uma versão formulário do boleto né?
abraços
e mais uma vez parabéns para equipe
Coordinator
Nov 12, 2008 at 11:50 AM
Olá pessoal,

ao baixar os fontes do projeto (http://www.codeplex.com/boletonet/SourceControl/ListDownloadableCommits.aspx), tem um projeto de implementação no Windows Forms. Eu estou terminado um exemplo prático e documentado de como utilizar o Boleto.Net para o Banco do Brasil.

Stiven
Nov 12, 2008 at 7:32 PM

Obrigado a todos!

Stiven este exemplo ira ajudar bastante!

Parabéns!!