Carteiras

Sep 6, 2012 at 7:35 PM

Boa tarde Sras e Srs

Sou novo no C# e Asp.Net e estou em um projeto para a geração de boletos dos 5 grandes de São paulo (itaú, Santander, CEF, Bradesco e BB)..

bom, vamo a Pricipal Duvida..

Por Onde eu começo ? rs

outras.. quais são as carteiras mais utilizadas ?

-> lendo aqui mesmo nas discussões, vi que tais documentações são específicas de cada banco, certo, mais antes disso foi onde surgiu essa duvida.

Pq no caso, pesquisei sobre as carteiras de Cada banco... Do Itaú, encontrei em torno de 30, então gostaria de saber se existem padrões e/ou, só sabendo a necessidade do cliente mesmo?

desde já Agradeço

Caio Amador

Developer
Sep 7, 2012 at 9:42 PM

Olá CaioAmador.

Depende da forma de cobrança que você deseja.

Primeiro você deve decidir se vai ser cobrança registrada ou não registrada. Recentemente respondi um post semelhante.  Favor pesquisar.

Abraços,

Sep 10, 2012 at 2:15 PM
jsoda wrote:

Olá CaioAmador.

Depende da forma de cobrança que você deseja.

Primeiro você deve decidir se vai ser cobrança registrada ou não registrada. Recentemente respondi um post semelhante.  Favor pesquisar.

Abraços,

Ok jsoda ,desculpe a "inocencia", vou pesquisar e qualquer duvida entro em contato novamente.

Obrigado !

Sep 10, 2012 at 7:04 PM

jsoda.... desculpe novamente minha ignorancia...

"o área de Download do site boleto.net", citada nesse post >  http://boletonet.codeplex.com/discussions/392375

seria aqui mesmo, ou em algum outro site, se for em outro... pelo menos o site que eu tentei entrar (W W W . Boleto.net), não consegui entrar pelo fato do Firewall da empresa...

Caso seja em outro site, por gentileza, teria como você me passar ou informar onde eu encontro o mesmo

att.

Caio Amador

Sep 10, 2012 at 7:06 PM

encontrei... foi falta de atenção minha... acabei de mandar o post aqui e encontrei... 

Obrigado pelo auxilio e Parabens pelo projeto !