Source code - download oficial

Nov 7, 2008 at 4:24 PM
Olá pessoal, mais uma vez parabéns pelo projeto, to utilizando ele a torto e a direita.
mas eis que surgiu a necessidade de usar caixa economica federal, ai vi que no codigo fonte tem algumas implementações da caixa e tem o logo, mas baixei a dll da pagina principal e quando coloco o codigo da caixa da erro.
ai eis que baixei a ultima versão do source code e vi que:
-Tem diferenças gigantescas comparado com a versao do download oficial
-Ta bugado o banco do brasil, mesmo usando a carteira 18 ele joga exceção de que a carteira 18-019 nao está implementada, fala para usar a carteira 18 (eu estou usando a carteira dezoito).

alguém pode me dar uma luz de qual a diferença dessas duas versões e pq a versão codigo fonte quando eu compilo aparece esse erro do banco do brasil e qual delas eu devo utilizar?
Coordinator
Nov 7, 2008 at 5:44 PM
É o seguinte,

cada Banco possui suas carteiras, que por sua vez possui suas variações. Eu estou ternimando de corrigir esse bug da carteira 18.

Na verdade para o banco do brasil está implementada a carteira:

18 -> bug....está sendo corrigido.
18-019

A dll realmente está desatualizada, na verdade eu tirar dali a versão release e colocar um link para página dos fontes. Devido ao fato da falta de tempo de ficar atualizando a página das releases.

Entendeu?
Nov 7, 2008 at 5:51 PM
perfeitamente, muito obrigado mais uma vez, estou utilizando o código fonte, e relamente velho agora uqe o trabalho de vcs é surpreendente, cara meus parabéns =)