BOLETO HOMOLOGADO CAIXA

Aug 24, 2012 at 3:45 PM

Senhores, consegui homologação na Caixa após alguns ajustes no projeto.

Se alguém estiver interessado eu posso enviar o projeto (src).

Abraços,

Farina

Sep 3, 2012 at 12:39 PM

Olá AFarina!

Estou interessada em homologar na caixa, vc pode me enviar o projeto?

Email: rebeca@webworks.com.br

Já aproveitando a publicação... Fiz um teste de pagamento de um boleto emitido pelo Boleto.Net, até aí deu tudo certo, mas ao emitir o relatório de retorno da Caixa, não apareceu nada no campo "Seu Número", que seria o número do documento... 

No seu projeto, este número aparece no retorno? Ou sabe me dar alguma informação sobre isso?

Se alguém mais puder me ajudar, fico agradecida!

Rebeca

Sep 3, 2012 at 2:04 PM

Oi Rebeca, o projeto mandei no seu email. Eu já realizei pagamento e obtive o arquivo com o nossonumero gerado.

Normalmente demora 2 ou 3 dias. Verifique se a sua conta não está no modo de teste, eles só passam para PRD após homologação.
No meu projeto eu uso MVC com Razor. Eu tive que adicionar o CSS do projeto Boleto.NET (Boleto.Net\BoletoImpressao\BoletoNet.css) no projeto principal para que as imagens funcionassem.
Esse é o método que gera o boleto de teste a partir de um formulário:
using BoletoNet;
[HttpPost]
public ActionResult Test(FormCollection form)
{
	if (ModelState.IsValid)
	{

}

string inscricao = form["txtInscricao"];

//Informa os dados do cedente	
	var c = new Cedente(form["txtCPFCNPJ"], form["txtNomeCedente"], form["txtAgenciaCendente"], "");

//Dependendo da carteira, e necessario informar o codigo do cedente (o banco que fornece)
	c.Codigo = Int32.Parse(form["txtCodigoCedente"]);                        

//Dados para preenchimento do boleto (data de vencimento, valor, carteira e nosso numero)
	var b = new BoletoNet.Boleto(DateTime.Parse(form["txtVencimento"]), Decimal.Parse(form["txtValorBoleto"]), "SR", formatNossoNumero(inscricao), c);

//Dependendo da carteira, e necessario o numero do documento, nro da inscricao
	b.NumeroDocumento = inscricao;

//Informa os dados do sacado
	b.Sacado = new Sacado(form["txtCPFCNPJSacado"], form["txtNomeSacado"]);
	b.Sacado.Endereco.End = form["txtEnderecoSacado"];
	b.Sacado.Endereco.Bairro = form["txtBairroSacado"];
	b.Sacado.Endereco.Cidade = form["txtCidadeSacado"];
	b.Sacado.Endereco.CEP = form["txtCEPSacado"];
	b.Sacado.Endereco.UF = form["txtUFSacado"];

var i = new Instrucao_Caixa();
	i.Descricao = "Nao Receber apos o vencimento.Esse boleto refere-se a um boleto de teste.";
	b.Instrucoes.Add(i);

//Especie do Documento - [R] Recibo
	b.EspecieDocumento = new EspecieDocumento_Caixa(17);

var bb = new BoletoBancario();
	bb.CodigoBanco = 104; //'-> Referente ao codigo da caixa
	bb.Boleto = b;
	bb.MostrarCodigoCarteira = true;
	bb.Boleto.Valida();

//true -> Mostra o compravante de entrega
	//false -> Oculta o comprovante de entrega
	bb.MostrarComprovanteEntrega = false;				

return PartialView("Boleto", bb);
}

/// 
/// Ex: 24000000000000001
/// 
/// 
/// 
public string formatNossoNumero(string inscricao)
{
	string nossoNumero = String.Format("{0:000000000000000}", Int32.Parse(inscricao));
	return "24" + nossoNumero;
}
Essa é a View que mostra o boleto:
@model BoletoNet.BoletoBancario
<link href="@Url.Content("~/Content/BoletoNet.css")" rel="stylesheet" type="text/css"/>
@{
    ViewBag.Title = "Boleto";
    System.Text.StringBuilder sb = new System.Text.StringBuilder();
    System.IO.StringWriter tw = new System.IO.StringWriter(sb);
    System.Web.UI.HtmlTextWriter hw = new System.Web.UI.HtmlTextWriter(tw);
    Model.Page = new System.Web.UI.Page();
    Model.RenderControl(hw);
    string html = sb.ToString();
    Response.Write(html);
}
Qualquer dúvida pode me escrever.
Abs,
Andre Farina
Sep 3, 2012 at 3:22 PM

Muito obrigada Andre

Vou verificar seu projeto, qualquer dúvida vou te escrever sim.

Abs

Sep 6, 2012 at 6:32 PM

Boa tarde Andre, ainda estou com problema em aparecer o "Seu número" da caixa...

O nosso número aparece, o problema é o Seu número, onde é mostra o número do documento, no caso NFS-e, gerado no meu sistema.

Detalhe, meu cliente já utilizava o programa CobCaixa e aparecia, agora ele está usando nosso sistema e não está aparecendo... Ainda não homologuei.

Aguardo contato.

Abs!

Sep 6, 2012 at 6:37 PM

Andre, vi no seu código que ao invés de vc mandar o número do documento, vc está mandando inscrição... o que seria essa inscrição?

Outra coisa... no boleto que imprimi, no campo "Nº documento" está aparecendo corretamente, o problema é só na hora de tirar o relatório de recebimento da caixa.

Sep 6, 2012 at 7:04 PM
Rebeca agora entendi o seu problema. O "seu numero" no meu arquivo de retorno vem apenas com '0'. Acredito que seja o tipo da carteira SR.
Como eu utilizo o NossoNumero para identicação de boleto e cliente pra mim não é um problema.
Eu construo o nossonumero com o numero de inscricao do cliente ( id identity de uma tabela Inscricao). O nr do documento também é dado por esse id.
Exemplo:
Inscricao 1
Nro Documento: 1
NossoNumero: 24000000000000001

Abs,
Andre

Em 06/09/2012, às 14:37, "rebecaww" <notifications@codeplex.com> escreveu:

From: rebecaww

Andre, vi no seu código que ao invés de vc mandar o número do documento, vc está mandando inscrição... o que seria essa inscrição?

Outra coisa... no boleto que imprimi, no campo "Nº documento" está aparecendo corretamente, o problema é só na hora de tirar o relatório de recebimento da caixa.

Sep 10, 2012 at 12:21 PM
AFarina wrote:
Rebeca agora entendi o seu problema. O "seu numero" no meu arquivo de retorno vem apenas com '0'. Acredito que seja o tipo da carteira SR.
Como eu utilizo o NossoNumero para identicação de boleto e cliente pra mim não é um problema.
Eu construo o nossonumero com o numero de inscricao do cliente ( id identity de uma tabela Inscricao). O nr do documento também é dado por esse id.
Exemplo:
Inscricao 1
Abs,
Andre

Entendi como vc utiliza... o meu problema é que o cliente já utilizava o CobCaixa, então já tem o nosso número na sequência... pode dar algum conflito se eu alterar o nosso número para ser o mesmo do documento?

Também não sei se é a carteira SR que é o problema... pois a configuração do CobCaixa é a mesma que estou utilizando no meu sistema, e lá o "seu número" é identificado normalmente...

Abs,

Rebeca

Sep 10, 2012 at 3:16 PM

Bom dia Farina,

Estamos homologando na caixa e passamos em todos os itens menos em altura e largura do código de barras, segue os erros:

- A Ficha de Compensação tem entre 95 mm a 108 mm de altura.

- O Código de Barras possui as seguintes medidas:
    13 mm altura X 103 mm largura

112 mm do final da folha até o Centro (meio) do Código de Barras.

Pode nos enviar o projeto por e-mail por gentileza, o meu e-mail é pedro@awdsistemas.com.br

Um abraço

Pedro

Sep 10, 2012 at 4:42 PM
Rebeca, eu nao conheço o sistema CobCaixa. O campo nro do documento é livre pra você, já o nosso numero tem que ter a formatação fixa de 17 númeos. "24" + 15. Com relação ao nosso numero apenas tome cuidado para não gerar boletos repetitivos.

Abs,
Farina

Em 10/09/2012, às 08:21, "rebecaww" <notifications@codeplex.com> escreveu:

AFarina wrote:
Exemplo:
Inscricao 1
Abs,
Andre

Entendi como vc utiliza... o meu problema é que o cliente já utilizava o CobCaixa, então já tem o nosso número na sequência... pode dar algum conflito se eu alterar o nosso número para ser o mesmo do documento?

Também não sei se é a carteira SR que é o problema... pois a configuração do CobCaixa é a mesma que estou utilizando no meu sistema, e lá o "seu número" é identificado normalmente...

Abs,

Rebeca

Sep 10, 2012 at 6:15 PM
AFarina wrote:
Rebeca, eu nao conheço o sistema CobCaixa. O campo nro do documento é livre pra você, já o nosso numero tem que ter a formatação fixa de 17 númeos. "24" + 15. Com relação ao nosso numero apenas tome cuidado para não gerar boletos repetitivos.

Abs,
Farina

AFarina wrote:
Exemplo:
Inscricao 1
Abs,
Andre

Abs,

Rebeca

Interessante... eu uso nosso número com 14 dígitos, sabe qual a diferença entre o que eu uso e o seu?

Abs

Sep 10, 2012 at 7:10 PM
Minha carteira é SR (Sem registro)

Em 10/09/2012, às 14:15, "rebecaww" <notifications@codeplex.com> escreveu:

AFarina wrote:

Abs,
Farina

AFarina wrote:
Exemplo:
Inscricao 1
Abs,
Andre

Abs,

Rebeca

Interessante... eu uso nosso número com 14 dígitos, sabe qual a diferença entre o que eu uso e o seu?

Abs

Sep 10, 2012 at 7:31 PM

O meu também é SR, segui as seguintes instruções no arquivo da CEF:

NOSSO NÚMERO*:

Número de identificação do título no Banco. Permite ao Banco e a empresa identificar os dados dacobrança que deram origem ao bloqueto.

- Composição: 8ZZZZZZZZZZZZZZ-D, Onde:

8 - Constante

ZZZZZZZZZZZZZZ - Nosso Número do Cedente

D - *Dígito Verificador

* Dígito Verificador do Nosso Número calculado através do Modulo 11 (incluindo o 8), conforme ANEXO IV.

Admite 0 (zero), diferentemente do DV Geral do Código de Barras.

Segundo o arquivo "Apenas Clientes Cedentes com Código do Cedente na operação 870 podem operar coma Cobrança Sem Registro com 16 posições de Nosso Número." que é o caso.

Sep 10, 2012 at 10:04 PM
Rebeca, a especificação que eu tenho é do manual SIGCB:

4.1.4.6 – NOSSO NÚMERO*:

- Número de identificação do título no Banco. Permite ao Banco e a empresa identificar os dados da
cobrança que deram origem ao bloqueto.
- O Nosso Número no SIGCB é composto de 17 posições, sendo as 02 posições iniciais para identificar a
Carteira e as 15 posições restantes são para livre utilização pelo Cedente.
- Formato: XYNNNNNNNNNNNNNNN-D, onde:
X Modalidade/Carteira de Cobrança (1-Registrada/2-Sem Registro)
Y Emissão do bloqueto (4-Cedente)
NNNNNNNNNNNNNNN Nosso Número (15 posições livres do Cedente)
D *Dígito Verificador

* Dígito Verificador do Nosso Número calculado através do Modulo 11, conforme ANEXO IV.

From: [email removed]
To: [email removed]
Date: Mon, 10 Sep 2012 11:31:18 -0700
Subject: Re: BOLETO HOMOLOGADO CAIXA [boletonet:392959]

O meu também é SR, segui as seguintes instruções no arquivo da CEF:

NOSSO NÚMERO*:
Número de identificação do título no Banco. Permite ao Banco e a empresa identificar os dados dacobrança que deram origem ao bloqueto.
- Composição: 8ZZZZZZZZZZZZZZ-D, Onde:
8 - Constante
ZZZZZZZZZZZZZZ - Nosso Número do Cedente
D - *Dígito Verificador
* Dígito Verificador do Nosso Número calculado através do Modulo 11 (incluindo o 8), conforme ANEXO IV.

Segundo o arquivo "Apenas Clientes Cedentes com Código do Cedente na operação 870 podem operar coma Cobrança Sem Registro com 16 posições de Nosso Número." que é o caso.
Read the full discussion online.
To add a post to this discussion, reply to this email (boletonet@discussions.codeplex.com)
To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com
You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.
Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com
Sep 11, 2012 at 12:43 PM

Obrigada Andre, vou abrir um novo tópico para ver se mais alguém esteve com esse problema em outros bancos também... 

Sep 11, 2012 at 7:35 PM
AFarina wrote:

Senhores, consegui homologação na Caixa após alguns ajustes no projeto.

Se alguém estiver interessado eu posso enviar o projeto (src).

Abraços,

Farina

Boa Tarde Andre, Eu gostaria de obter a Copia desde projeto.

Esse Código postado aqui, não seria o mesmo que o seu ?

Desculpe a ignorancia, mais sabe né? Vida de Estag Não é Nada Facil, rs

Desde Já Agradeço

[]'s

Sep 13, 2012 at 2:03 PM

AFarina,

por favor se você puder mandar no meu email também: eduardojo@gmail.com

ou senão seria bom disponibilizar na área de Source Code também.

Obrigado!

Sep 13, 2012 at 2:37 PM
Oi Eduardo, não coloquei no source do projeto por que essa é uma versão mais antiga.
Para fazer download acesse o link:

Abraços,
Farina

Date: Thu, 13 Sep 2012 06:03:39 -0700

From: EduardoJO
AFarina,

Obrigado!

To add a post to this discussion, reply to this email (boletonet@discussions.codeplex.com)
To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com
You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.
Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com
Sep 13, 2012 at 4:10 PM
AFarina wrote:
Oi Eduardo, não coloquei no source do projeto por que essa é uma versão mais antiga.
Para fazer download acesse o link:
Abraços,
Farina

Date: Thu, 13 Sep 2012 06:03:39 -0700

From: EduardoJO
AFarina,

Obrigado!

AFarina, Esse Projeto no DropBox, é Mais Atual que esse nos Comentarios acima então ?

[]'s

CaioAmador

Oct 18, 2012 at 12:52 PM

Ola AFarinha, poderia me enviar o src, agradeço

joniltonsilva@gmail.com

Oct 25, 2012 at 3:02 PM

Farina!

Também gostaria de dar uma olhadinha no teu projeto, pode me mandar o src?

tarastan@googlemail.com

Oct 25, 2012 at 3:18 PM
Pode realizar o download através do link:
https://www.dropbox.com/s/827m8luahdgy8k8/Boleto.Net.zip

Abs,
André Farina

Em 25/10/2012, às 12:02, "TanStorm" <notifications@codeplex.com> escreveu:

From: TanStorm

Farina!

tarastan@googlemail.com

Oct 25, 2012 at 4:59 PM
Obrigadão André!

Abc Tania

Date: Thu, 25 Oct 2012 07:18:16 -0700

From: AFarina
Pode realizar o download através do link:

Abs,
André Farina

Em 25/10/2012, às 12:02, "TanStorm" <notifications@codeplex.com> escreveu:

From: TanStorm
Farina!

tarastan@googlemail.com
Sep 25, 2013 at 12:56 PM
Edited Sep 25, 2013 at 1:36 PM
André Farina,
Sei que faz algum tempo mas poderia me enviar o seu projeto? Já baixei a versão release do site e não consigo pagar um boleto da carteira SR da CEF e o crédito cair na conta.
Estou fazendo o pagto pela linha digitável.
Obrigado,

Cleber
Sep 25, 2013 at 2:09 PM

Oi Cleber a modificação que fiz no projeto Boleto.NET para ser homologado pela caixa encontra-se no link abaixo:

Abraços,
Andre

Sep 26, 2013 at 2:46 PM
Muito Obrigado pela ajuda André!

Grd abraço,

Cleber Galvão
Jan 3, 2014 at 2:37 PM
Boa tarde André, tudo bem?

Baixei sua versão homologada e gerei 10 arquivos para homologar na Caixa, o banco respondeu com 9 modificações, muitas frescuras como: nomenclatura, tamanho de imagem, etc. mas a única coisa que me preocupou foi:
"As amostras não contemplam todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras (Falta 5) e todos os Dígitos Verificadores do Campo Livre (Falta 1) subitem 1.1.2)."

Você tem idéia de como acertar isso?

Todas observações da Caixa:
1)As amostras não contemplam todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras
(Falta 5) e todos os Dígitos Verificadores do Campo Livre (Falta 1) subitem 1.1.2).

2)Falta MSG SAC CAIXA, no Recibo do Sacado (subitem 3.2.1).

3)Dimensão da Ficha de Compensação (altura) está incorreta (subitem 2.3).

4)Não consta CNPJ e Endereço do Beneficiário no Recibo do Pagador (subitem 3.2)

5)Dimensão do Código do Banco na Ficha de Compensação fora do padrão (subitem 4.2.1.2).

6)Dimensão da Representação Numérica Linha Digitável fora do padrão (subitem 4.2.1.3).

7)Falta CNPJ e Endereço do Beneficiário na Ficha de Compensação (subitem 4.2.3.1).

8)Posição e dimensão do código de barras incorretos (subitem 4.2.10.1).

9)Nomenclatura utilizada diverge do padrão. Conforme MO 67119, deve ser utilizado Beneficiário no lugar de Cedente e Pagador no lugar de Cedente no lugar de Sacado.

Link com os boletos enviados e uma imagem com todas modificações sugeridas pela Caixa
http://www.sendspace.com/file/fe66to

Obrigado pela disponibilidade do fonte que já me adiantou bastante trabalho.

Abs
Jan 21, 2014 at 11:30 AM
Olá, gostaria do projeto, tem como vc me enviar por email, chrisleyjms@gmail.com
Obrigado.
Jan 21, 2014 at 1:18 PM
Chris, é muito fácil:

Adicione via nuget no Visual Studio a dll boleto.net

Depois é só customizar este código:
int numeroPedido = 1;
            decimal valorBoleto = 1.00M;

var bb = new BoletoBancario()
            {
                CodigoBanco = 104,
                Boleto = new BoletoNet.Boleto(new DateTime(2013, 12, 20), valorBoleto, "SR", "24" + String.Format("{0:000000000000000}", numeroPedido), new Cedente("CNPJCEDENTE", "CEDENTE", "AG", "DIGITOAGENCIA", "CONTA", "DIGITOCONTA") { Codigo = "CODIGOCARTEIRA" })
                {
                    DataDocumento = DateTime.Today,
                    NumeroDocumento = numeroPedido.ToString(),
                    Sacado = new Sacado("CPFPAGADOR", "PAGADOR")
                    {
                        Endereco = new Endereco()
                        {
                            End = "ENDERECO PAGADOR",
                            Bairro = "BAIRRO",
                            Cidade = "CIDADE",
                            CEP = "CEP"
                        }
                    },
                    Instrucoes = new List<IInstrucao>() 
                        {
                            new Instrucao_Caixa() { Descricao = "Não Receber após o vencimento." }
                        },
                    EspecieDocumento = new EspecieDocumento_Caixa("17")
                },
                MostrarCodigoCarteira = true
            };

bb.Boleto.Valida();
            Page.Controls.Add(bb);
Abs
Mar 13, 2014 at 4:00 AM
Olá

Estou iniciando e não sei como implementar o boleto na minha aplicação.

Estou trabalhando com MVC4 C#. (views e controler)

Preciso da ajuda de vocês.

Anna
Mar 14, 2014 at 10:05 PM
Boa noite AFarina,

Também estou interessada em homologar na caixa, você pode me enviar o projeto?

Obrigado,
Carlos Mattos
Email: carlos.mattos1@gmail.com
Apr 2, 2014 at 12:19 AM
Boa noite, tentei emitir alguns boleto para caixa, porém me retornaram vários problemas de validações, na maioria correspondente a Nossonumero e DV no codigo de barras.
Alguém que já homologou, poderia me passar um exemplo de chamada para criação. EU peguei o exemplo passado aqui pelo AFarina, mas tenho várias duvidas em relação aos valores a serem passados.
Na homologação da caixa me retornaram inclusive coisas em relação a endereço do cedente que deve constar no boleto.

Agradeço se alguem pudar me passar um exemplo de chamada para um boleto SR.

Obrigado!
Apr 2, 2014 at 1:24 AM
alexandremblah wrote:
Boa tarde André, tudo bem?

Baixei sua versão homologada e gerei 10 arquivos para homologar na Caixa, o banco respondeu com 9 modificações, muitas frescuras como: nomenclatura, tamanho de imagem, etc. mas a única coisa que me preocupou foi:
"As amostras não contemplam todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras (Falta 5) e todos os Dígitos Verificadores do Campo Livre (Falta 1) subitem 1.1.2)."

Você tem idéia de como acertar isso?

Todas observações da Caixa:
1)As amostras não contemplam todos os Dígitos Verificadores Geral do Código de Barras
(Falta 5) e todos os Dígitos Verificadores do Campo Livre (Falta 1) subitem 1.1.2).

2)Falta MSG SAC CAIXA, no Recibo do Sacado (subitem 3.2.1).

3)Dimensão da Ficha de Compensação (altura) está incorreta (subitem 2.3).

4)Não consta CNPJ e Endereço do Beneficiário no Recibo do Pagador (subitem 3.2)

5)Dimensão do Código do Banco na Ficha de Compensação fora do padrão (subitem 4.2.1.2).

6)Dimensão da Representação Numérica Linha Digitável fora do padrão (subitem 4.2.1.3).

7)Falta CNPJ e Endereço do Beneficiário na Ficha de Compensação (subitem 4.2.3.1).

8)Posição e dimensão do código de barras incorretos (subitem 4.2.10.1).

9)Nomenclatura utilizada diverge do padrão. Conforme MO 67119, deve ser utilizado Beneficiário no lugar de Cedente e Pagador no lugar de Cedente no lugar de Sacado.

Link com os boletos enviados e uma imagem com todas modificações sugeridas pela Caixa
http://www.sendspace.com/file/fe66to

Obrigado pela disponibilidade do fonte que já me adiantou bastante trabalho.

Abs
Boa noite, conseguiu gerar boletos para caixa?

[]'s
Apr 2, 2014 at 4:25 PM
Olá, para homologar na caixa vc precisa gerar 10 boletos com o digito verificador do nosso número variando de 0 a 9.
Por isso eles reclamaram: não contemplam todos os Dígitos Verificadores

Att,
Andre

Apr 2, 2014 at 5:21 PM
Então, mas o dv já é montado e impresso junto no bometonet pelo que eu vi. Eu passo nosso numero e ele hera o dv.

Enviado pelo meu Windows Phone

De: AFarina
Enviada em: 02/04/2014 12:25
Para: [email removed]
Assunto: Re: BOLETO HOMOLOGADO CAIXA [boletonet:392959]

Olá, para homologar na caixa vc precisa gerar 10 boletos com o digito verificador do nosso número variando de 0 a 9.
Por isso eles reclamaram: não contemplam todos os Dígitos Verificadores

Att,
Andre

Apr 2, 2014 at 6:08 PM
Você precisa ir tentando, informando, um nosso número até que gere 10 boletos com todos os dv de 0 a 9.
Att,
Andre

Apr 3, 2014 at 11:05 AM
Entendi, obrigado, vou tentar

Enviada em: 02/04/2014 14:08

Você precisa ir tentando, informando, um nosso número até que gere 10 boletos com todos os dv de 0 a 9.
Att,
Andre

Coordinator
Apr 3, 2014 at 12:31 PM
Se voces conseguirem gerar boletos com DV distintos, me envie os dados informados para eu criar testes unitários.

Enviado do Samsung Mobile da Claro

-------- Mensagem original --------
De : cezarschwartz <[email removed]>
Data: 03/04/2014 7h05 (GMT-03:00)

From: cezarschwartz

Entendi, obrigado, vou tentar

Enviada em: 02/04/2014 14:08

Att,
Andre

Sep 29, 2014 at 7:49 PM
Porque o código de barras não aparece? Alguém já passou por algo semelhante?
Criei um ASP.NET Web Application no Visual Studio 2013.

Obrigado
Sep 29, 2014 at 9:45 PM
Aqui vai os dados que eu usei pra gerar os dígitos verificadores de 0 a 9
            //string nossoNumero = "00000000478556"; //  -0
            //string nossoNumero = "00000000478555"; //  -1
            //string nossoNumero = "00000000478529"; //  -2
            //string nossoNumero = "00000000478554"; //  -3
            //string nossoNumero = "00000000478559"; //  -4
            //string nossoNumero = "00000000478553"; //  -5
            //string nossoNumero = "00000000478558"; //  -6
            //string nossoNumero = "00000000478552"; //  -7
            //string nossoNumero = "00000000478557"; //  -8
            //string nossoNumero = "00000000478551"; //  -9
Oct 1, 2014 at 3:08 PM
Olá AFarina, poderia me enviar o projeto para eu dar uma olhada?

Grato,

Vasco
vasco@infinisoft.com.br
Dec 15, 2014 at 1:17 PM
Olá Amigo,
Estou precisando muito, a caixa invalido meus boletos você pode me enviar nanincrato@gmail.com, nanincrato@hotmail.com Olha só o que eles me enviaram

CÓDIGO DE BARRAS: numa verificação prévia do código de barras de todos
os boletos (9 boletos), a leitura apresentou código de barras com 46 posições,
sendo correto 44 posições:
Dec 20, 2014 at 2:00 AM
Olá Amigo,

poderia me enviar o projeto para eu dar uma olhada... meu email é lucaspeterossi@hotmail.com, alias estou usando o VS2010 com framework 4.0, quando baixei a ultima versão do boleto.net,
da um erro falando que ele necessita do 4.5... você tirei uma versão homologada para framework 4.0

att.

Lucas
Dec 22, 2014 at 11:26 AM
Olá! Segue o link do projeto!

Jan 5, 2015 at 4:24 PM
Edited Jan 5, 2015 at 4:27 PM
Boa tarde Pessoal,
estou implementando em meu projeto o boleto da caixa.

Estou utilizando: Framework 4.5, Web Forms, C#

Alguém já tem o projeto homologado pela caixa para geração de boletos e importação do retorno do banco?

Caso tenham, por gentileza me enviem por email:
maureliobrasil@gmail.com

Obrigado!
Jan 15, 2015 at 5:06 PM
Ola AFarina,

Podes me passar os boletos da Caixa, aproveito para para relatar algo q esta acontecendo com a minha implementação, na linha digitável sai faltando os zeros tipo 0000398 no final qdo deveria ser 00039800 porem no valor do boleto sai correto, R$ 398,00, algo que eu esteja fazendo de errado só q não consegui identificar. Uso VS 2010 e c# asp framework 4.0.

fernando.brederodes@gmail.com

Obrigado
Jan 31, 2015 at 4:12 AM
Ola gente tudo bem

estou tentando implementar o Boleto.net no meu sistema, mais não consegui entender os manuais, alguém tem um exemplo em vb.net de boleto para caixa
Mar 7, 2015 at 3:11 PM
AFarina Boa tarde

poderia me enviar o projeto pelo meu email,

lucaspeterossi@yahoo.com.br desde já obrigado...
Mar 10, 2015 at 4:50 AM
Olá pessoal, tdo bem?

Estou implementando boleto com registro para a caixa. Alguém poderia me dar uma ajuda? Passar algum código de boleto que esteja funcionando?

leandro_amorim6@hotmail.com Desde já agradeço pela atenção e principalmente pela disposição.
Abraço!
Mar 11, 2015 at 1:22 PM
Leandro, só seguir o fluxo de mensagens, o projeto está disponível no link:

https://www.dropbox.com/s/827m8luahdgy8k8/Boleto.Net.zip?dl=0

Att,
Andre