Como posso ajudar?

Jul 5, 2012 at 1:53 AM

Boa noite,

Recebi de nosso gerente do bradesco uma cartilha para geração de boletos. Gostaria de poder encaminhar isso ao srs, acho que pode ajudá-los!

Caso lhes seja útil ficarei feliz em encaminhá-los!

Developer
Jul 5, 2012 at 2:56 PM

Bom dia, HMI7.

Obrigado pelo interesse.  Temos a versão MP_4008-0121-01 de 11/11/2010 do manual de layout de cobrança. Encaminhei para o Stiven e caso não esteja atualizada no site, logo será.

De qualquer forma, se for algo diferente, vc pode enviar para mim.  Verifico se existem diferenças e posto para o Stiven.

Abraços,

Jul 6, 2012 at 12:17 PM

Bom dia jsoda!

O manual que recebi é esse mesmo! a mesma versão...

Gostaria de aproveitar e tirar uma dúvida então... no projeto, Boleto.Net, mais específicamente na pasta carteira, não encontrei nenhuma especialização específica do bradesco!

Falo isso, pois o gerente do banco nos solicitou que usassemos a carteira de cobrança 09... e como o exemplo de geração de boletos usa a carteira 02, queria saber se funciona se eu passar o parametro 09?

Bem, também sou desenvolvedor, e começaremos a implantar a parte de cobranças agora... (aproveito para parabenizar o projeto, nos será muito útil), e no que eu puder ajudá-los, tentarei ser sempre útil.

um abraço.

Developer
Jul 8, 2012 at 3:27 AM

Olá HMI7 !

Já enviei o manual do BRADESCO para o Stiven. Agora é só aguardar para estar disponível no site.

A codificação, como foi feita a "várias mãos", não está totalmente no padrão.  Mas isso não atrapalha muito. O que você procura está no método ValidaBoleto, no arquivo Banco_Bradesco.cs.

Sim, você pode passar o parâmetro "09" que vai funcionar direitinho.  Só atente para passar o código do convênio também, pois a carteira "09" exige esse código de convênio, ok?  Se não souber, contate seu gerente de conta.

Sempre é interessante termos mais pessoas ajudando e a comunidade agradece.

Um grande abraço !