Boleto SANTANDER carteira 102

Developer
May 8, 2012 at 3:27 AM

Olá, pessoal !

Alguém já está emitindo boletos do SANTANDER, carteira 102 - sem registro, com sucesso?

Estou lendo o manual e o resultado mostrado está diferente do solicitado.

Abraços,

Developer
Mar 13, 2013 at 1:45 PM
Olá jsoda! Estou trabalhando com Santander carteira 102 porém estou com problemas com o DV e com o código de barras (recorrente do DV acredito).
Você teve alguma evolução quanto ao uso do Boleto.Net para este cenário? Grato, Caio.
Developer
Mar 14, 2013 at 1:52 PM
Olá, pleaseWait.
Já implementei e está funcionando desde agosto/2012.

De quando é sua DLL ou versão ?

Verifiquei que várias pessoas estão com problemas diversificados com a DLL. Os meus fontes são da época em que foram convertidos para outro gerenciador de versões, onde, desde então começou a dar problemas para quem pegou após essa data.

O que eu posso fazer é lhe passar a DLL por e-mail ou fontes e vc verifica as diferenças.
Abraços,
Developer
Apr 10, 2013 at 6:27 PM
jsoda! Desculpe-me a demora em responder. Eu atualizei minha DLL pelo Maneger Packets e agora está Ok.
Acabei encontrando esta solução antes de ver seu post, por isto abandonei a discussão.

Vlw
Apr 14, 2013 at 1:41 PM
Alguém pode me ajudar, estou tendo o mesmo problema com o DV.
Apr 14, 2013 at 4:24 PM
nurdagniriel wrote:
Alguém pode me ajudar, estou tendo o mesmo problema com o DV.
Bom Dia nurdagniriel

Pode fornecer detalhes sobre a sua dúvida?
O colega pleaseWait diz que atualizou a DLL e agora está ok.
Você fez este mesmo procedimento?

Para carteira 101 do Santander a DLL está ok.
Dê uma olhada neste procedimento que retirei do manual do Santander e veja se te ajuda

Image
Apr 14, 2013 at 4:25 PM
Eu fiz, mas não dá certo. Você me dar uma ajuda. por favor? jmourisca@gmail.com Estou desesperada.
Apr 14, 2013 at 4:28 PM
Eu preciso da carteira 102. Com a 101 deu certo. :(
Apr 14, 2013 at 4:32 PM
nurdagniriel wrote:
Eu preciso da carteira 102. Com a 101 deu certo. :(
Nossa, depois de tantas mensagens postadas só agora que diz que é carteira 102?
Bom, trabalhei com a 101.
No manual que eu possuo enviado pelo Santander não há qualquer menção sobre a rotina do cálculo do dígito verificador ser para 101 ou 102.
Já tentou contato com o suporte do Santander?

José Roberto Siqueira
Apr 14, 2013 at 4:33 PM
nurdagniriel wrote:
Eu fiz, mas não dá certo. Você me dar uma ajuda. por favor? jmourisca@gmail.com Estou desesperada.
Já tentou contato com o suporte do Santander?

José Roberto Siqueira
Apr 14, 2013 at 4:33 PM
Ainda não.
Apr 14, 2013 at 4:37 PM
nurdagniriel wrote:
Ainda não.
Não sei se esta pessoa poderá ajudá-la, mais, creio que você fornecendo os dados da sua empresa ela possa abrir uma ocorrência para te auxiliar.

Maristela de Freitas
Santander
Atendimento Empresarial - Sistema Próprio
Telefone - (11) 3012-8450
Ramal – 627285
Horário de Atendimento – 10:00 às 18:00
E-mail: mdefreitas@prservicos.com.br Dependendo do que ela te passar após aplicar na sua rotina, replique para o Stivem para que ele acrescente no código fonte do Boleto.net, atualize e libere uma nova versão da DLL.

José Roberto Siqueira
Coordinator
Apr 14, 2013 at 11:44 PM
Edited Apr 15, 2013 at 12:01 AM
Pessoal,

hoje eu não vou ajudar porque estou muito cansado. Mas amanha eu vou resolver esse problema da carteira 102.

Preciso de todos parametros necessários para gerar o boleto, tais como: agencia, conta, valor, vencimento,nosso numero, etc...

É a única forma de conseguir validar a linha digitável e o código de barras.

Abs,

Stiven
Coordinator
Apr 15, 2013 at 4:39 PM
Pessoal,

acho que descobri o problema para o calculo do Mod11.

Foi criado um método"Mod11Santander" novo que substituía a versão que estava funcionando, por isso o problema de uma versão anterior estaria funcionando.

Estou disponibilizando em http://www.callas.com.br/boleto.net.dll para que possam fazer testes. Se funcionar eu atualizo a versão do projeto.

Espero respostas.

Abs,

Stiven