Ler layout de arquivo Retorno de Convênios de 7 posições BB

Mar 19, 2012 at 1:33 PM

Olá, to com uma dificuldade, e gostaria de saber, se o Boleto.net tem suporte para

Ler o Layout de Arquivo Retorno para convênios na faixa numérica entre 1.000.000 a 9.999.999(Convênios de 7 posições) do Banco do Brasil.

Se sim, qual seria o procedimento, usei a chamada do exemplo do fórum, mais, nem uma das formas conseguia ler o arquivo retorno.

Obrigado,

Developer
Mar 23, 2012 at 1:06 AM

Olá juniior !

Estou desenvolvendo remessa/retorno do BB com convênios de 7 posições também.  Sinto lhe dizer, mas ainda não está implementado.

Caso você se sinta à vontade, pode ter como referência o método do Bradesco, pegar o manual do BB e fazer as devidas implementações.

Eu ainda estou nos testes da remessa.

Abraços,

Apr 27, 2012 at 1:09 PM
jsoda wrote:

Olá juniior !

Estou desenvolvendo remessa/retorno do BB com convênios de 7 posições também.  Sinto lhe dizer, mas ainda não está implementado.

Caso você se sinta à vontade, pode ter como referência o método do Bradesco, pegar o manual do BB e fazer as devidas implementações.

Eu ainda estou nos testes da remessa.

Abraços,

jsoda, terminei o desenvolvimento desse Layout de Arquivo Retorno.

Só que não fico nos padrões do boleto.net, como eu faria para colaborar com a comunidade, colocando nos padrões?

Developer
Apr 28, 2012 at 3:09 PM

Parabéns juniior !

Fez a remessa também?  Eu parei um pouco, devido à outras prioridades. E vc fez a homologação junto ao banco?

Para colaborar, não é difícil, inclusive, já está colaborando.  O que quis dizer com não ficou nos padrões do boleto.net?

1 - Vc pode contatar o Stiven (desculpe, Stiven, sei que está "atolado") explicando as alterações;

2 - Vc pode enviar os arquivos modificados para mim, tentarei colocar no padrão e envio para o Stiven, com + algumas modificações que estou fazendo.

Coloque alguns comentários de referência de documentação no próprio código.  Seus créditos não serão modificados, por exemplo:

//Implementado, modificado por juniior em dd/mm/aa.

Assim que estiver pronto, será disponibilizada nova versão.

Abraços.