Carteira 109 Santander

Feb 29, 2012 at 12:36 PM

Oi gente,

Sou novato em boletos, baixei o Boleto.NET e quando tento usar essa carteira 109 do Santander da um erro.

Alguém sabe o que poderia ser ou me ajudar ?

Abraço e obrigado

Victor Peres

Feb 29, 2012 at 12:43 PM

Olá Victor

Ficará muito mais fácil ajudá-lo se postar o processo que fez e a descrição detalhada da mensagem de erro.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 1:35 PM

Galera,

Vamos la.
Ao abrir os fonts do BoletoNet, percebi que a carteira 109 não esta implementada>
Para que eu a implemente alguém sabe onde devo mexer nos fonts do BoletoNet ???

Abraço

Victor Peres

Mar 1, 2012 at 1:48 PM

Olá VictorPeres

Você pode copiar os arquivos que um banco que já está implementado, por exemplo, copiar Itaú para Santander e fazer as implementações.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 6:05 PM

José,

Não entendi.
A carteira influi no calculo da linha digitavel ????
Copiar o que exetamente ?

Abraço

Victor Peres

Mar 1, 2012 at 6:52 PM

VictorPeres,

Verifique nas subpastas que compõem o projeto em si.

Exemplo, em \Boleto.Net\Banco existe o Banco_Itau.cs, então faça um copy para Banco_Santander.cs, em outra pasta, Boleto.Net\Boleto\Carteira existe o Carteira_Itau.cs faça uma cópia para Carteira_Santander.cs e repita o processo para todas as subpastas.

Depois modifique os arquivos do Santander conforme o layout do banco.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 6:54 PM

José,

Vc por um acaso teria o layout do Santander pra me passar ?

Abraço

Victor Peres

Mar 1, 2012 at 7:04 PM

VictorPeres

Eu ainda não trabalhei com o Santander.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 8:24 PM

Galera,

Alguém ja trabalhou com o Boleto.Net para o Santander com sucesso ?
Ja funcionou ?

Alguém poderia me explicar o campo nosso numero ?
Pois, aqui o esse nro tem apenas 10 digitos, e no font do BoletoNet esta dizendo que tem quer 12 digitos.

Abraço

Victor Peres

Developer
Mar 2, 2012 at 10:13 PM

Olá VitorPeres.

Estou começando a implementar o Santander, mas aguardo contato do banco para me passar o manual do Layout de Cobrança atualizado.  Ainda não sei qual a carteira que será utilizada pelo meu cliente. O problema é que o Santander é muito lento.  Já faz quase 2 meses que solicitei para o gerente da conta, mas o "infeliz" não me manda.  Fazer o quê? Só aguardando.

Por acaso vc tem o manual ?

Abraços,

Mar 3, 2012 at 8:08 PM
Santader é foda.
Tbm não tenho.
Abraço

From: [email removed]
To: [email removed]
Date: Fri, 2 Mar 2012 14:13:35 -0800
Subject: Re: Carteira 109 Santander [boletonet:346700]

From: jsoda
Olá VitorPeres.
Estou começando a implementar o Santander, mas aguardo contato do banco para me passar o manual do Layout de Cobrança atualizado. Ainda não sei qual a carteira que será utilizada pelo meu cliente. O problema é que o Santander é muito lento. Já faz quase 2 meses que solicitei para o gerente da conta, mas o "infeliz" não me manda. Fazer o quê? Só aguardando.
Por acaso vc tem o manual ?
Abraços,
Read the full discussion online.
To add a post to this discussion, reply to this email (boletonet@discussions.codeplex.com)
To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com
You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.
Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com
Apr 19, 2012 at 4:53 PM
Edited Apr 19, 2012 at 9:28 PM

Eu tenho os manuais!! se alguem quiser eu mando!

Developer
Apr 21, 2012 at 2:13 PM

Olá GustavoJung.

Desculpe a ausencia, estive implementando um sistema no cliente.

Logo estarei pegando novamente o desenvolvimento do Santander.  Acabei buscando referências dos manuais na net, mas parece que são de 2009.

Os que vc possui são mais recentes ?  Se forem, poderia me enviar?

Abraços.

Apr 23, 2012 at 6:59 PM

jsoda,

Os que eu tenho são de 2009, porem são o que eles usam até hoje. Recebi por e-mail do banco faz uns 3 meses.

Abraço

Developer
Apr 24, 2012 at 1:29 PM

Beleza, gustavojung.

Então vou utilizar estes que possuo.

Abraços.