Carteira 109 Santander

Feb 29, 2012 at 12:36 PM

Oi gente,

Sou novato em boletos, baixei o Boleto.NET e quando tento usar essa carteira 109 do Santander da um erro.

Alguém sabe o que poderia ser ou me ajudar ?

Abraço e obrigado

Victor Peres

Feb 29, 2012 at 12:43 PM

Olá Victor

Ficará muito mais fácil ajudá-lo se postar o processo que fez e a descrição detalhada da mensagem de erro.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 1:35 PM

Galera,

Vamos la.
Ao abrir os fonts do BoletoNet, percebi que a carteira 109 não esta implementada>
Para que eu a implemente alguém sabe onde devo mexer nos fonts do BoletoNet ???

Abraço

Victor Peres

Mar 1, 2012 at 1:48 PM

Olá VictorPeres

Você pode copiar os arquivos que um banco que já está implementado, por exemplo, copiar Itaú para Santander e fazer as implementações.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 6:05 PM

José,

Não entendi.
A carteira influi no calculo da linha digitavel ????
Copiar o que exetamente ?

Abraço

Victor Peres

Mar 1, 2012 at 6:52 PM

VictorPeres,

Verifique nas subpastas que compõem o projeto em si.

Exemplo, em \Boleto.Net\Banco existe o Banco_Itau.cs, então faça um copy para Banco_Santander.cs, em outra pasta, Boleto.Net\Boleto\Carteira existe o Carteira_Itau.cs faça uma cópia para Carteira_Santander.cs e repita o processo para todas as subpastas.

Depois modifique os arquivos do Santander conforme o layout do banco.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 6:54 PM

José,

Vc por um acaso teria o layout do Santander pra me passar ?

Abraço

Victor Peres

Mar 1, 2012 at 7:04 PM

VictorPeres

Eu ainda não trabalhei com o Santander.

José Roberto Siqueira

Mar 1, 2012 at 8:24 PM

Galera,

Alguém ja trabalhou com o Boleto.Net para o Santander com sucesso ?
Ja funcionou ?

Alguém poderia me explicar o campo nosso numero ?
Pois, aqui o esse nro tem apenas 10 digitos, e no font do BoletoNet esta dizendo que tem quer 12 digitos.

Abraço

Victor Peres

Developer
Mar 2, 2012 at 10:13 PM

Olá VitorPeres.