Como eu faço para imprimir n boletos de uma soh ves ?

May 17, 2008 at 1:13 AM
Edited May 17, 2008 at 1:39 AM
Alguem poderia me dar um exemplo de como imprimir n boletos de uma soh ves ?
Sep 18, 2008 at 3:58 AM
Edited Sep 18, 2008 at 3:59 AM
sei que essa pergunta eh velha, mais vou deixar aqui a forma que consegui fazer isso para que outros consigam fazer.

so fazer um for e em vez de estanciar o componente boletobancario via xml, estancie ele via codigo no code behind.
EX:

BoletoBancario

bx = new BoletoBancario();

bx.CodigoBanco = 033;
bx.Boleto = b;
bx.MostrarCodigoCarteira =

true;
bx.Boleto.Valida();bx.MostrarComprovanteEntrega =
true;

this.Controls.Add(bx);

Nov 6, 2008 at 8:13 PM
Edited Nov 6, 2008 at 8:13 PM
Olá, primeiramente gostaria de parabenizar a equipe que faz esse componente e dizer: vocês são life-savors!
eu tenho um site proprio
e estou desenvolvendo ele em asp.net com vbscript, e independente do metodo de adicionar o controle na página (achei o seu muito bom) ele retorna erros dizendo que o codigo do banco não está implementado.
ou acredito que seja alguma coisa com vb pois quando faço em c# funciona.... uma ajuda cairia bem, ahh valeria tb ter um tutorial de como usar a dll, requisitos, referencias necessárias além da dll

desde já agradeço
Coordinator
Nov 6, 2008 at 9:21 PM
Olá mitatron,

concordo com você, ficamos devendo muito a documentação. O problema que é muito difícil tocar um projeto desse tamanho sozinho, o Boleto.Net ainda ta vivo porque pessoas como você tem procurado e ajudado muito, mas mesmo assim é muito pouco para o que falta ainda. A ideia é fazer uma documentação bem bacana do código e da utilização do Boleto.Net. Gostaria até de convocar todos vocês pra nos ajudar a tocar o projeto e melhora-lo ainda mais, nem que seja pra documentar, dar ideias, qualquer coisa, qualquer ajuda é válida. Afinal como o Boleto.Net não tem finz lucrativos sei que é difícil as pessoas se dedicarem algumas horas da semana. Mas mesmo assim ta valendo o apoio!!!

Obrigado!

Stiven
Coordinator
Nov 7, 2008 at 12:52 PM
Esqueci de colocar o link para baixar as últimas versões do código fonte: http://www.codeplex.com/boletonet/SourceControl/ListDownloadableCommits.aspx
;)
Nov 7, 2008 at 4:28 PM
Cara eu me disponho a ajudar, eu consegui utilizar apos ler os codigos fontes, o que é um trabalho complicato (acompanhar o raciocinio de outros programadores é foda) eu posso tabalhar em alguma documentação. se tiver quem revise.
Eu também poderia implementar algumas classes novas que forem necessárias, conheço bem C# só que pela praticidade do VB.NET acabei acostumando a usa-lo, então eu precisaria desenferrujar.