Instruções Boleto

Nov 16, 2010 at 11:18 AM
Edited Nov 16, 2010 at 5:30 PM

Estou implementando o projeto em uma aplicação asp.net, porém não consegui localizar a documentação onde informa o código das instruções onde vão ser cobrados juros, protesto, etc... para ser passado na chamada de instruções dos bancos ex: Instrucao_BancoBrasil(9, 5) que tem no projeto demo.

vou precisar saber para a Caixa, BB, Bradesco e Banrisul, onde posso encontrar isso?

aproveitando, no projeto existe a opção de gerar o "carnê" de boletos? Exemplo:

Nov 18, 2010 at 12:59 AM

Bom, o carne já consegui emitir ele fica meio desproporcional o tamanho do recibo em relação ao boleto, mas funciona blz!, quanto as instruções, ainda não entendi mto bem como que estão funcionando para gerar no boleto...e,  no momento estou testando para a caixa economica federal, mas devagarito vou indo...

Coordinator
Nov 18, 2010 at 12:32 PM
Olá Leandro,
Stiven
Sent: Wednesday, November 17, 2010 10:59 PM
Subject: Re: Instruções Boleto [boletonet:234860]

From: LeandroRossi

Bom, o carne já consegui emitir ele fica meio desproporcional o tamanho do recibo em relação ao boleto, mas funciona blz!, quanto as instruções, ainda não entendi mto bem como que estão funcionando para gerar no boleto...e, no momento estou testando para a caixa economica federal, mas devagarito vou indo...

Read the full discussion online.

To add a post to this discussion, reply to this email (mailto:boletonet@discussions.codeplex.com@discussions.codeplex.com?subject=[boletonet:234860])

To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com@discussions.codeplex.com

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe or change your settings on codePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at codeplex.com

Nov 18, 2010 at 1:01 PM

olá stiven! obrigado epla resposta! ajudou bastante!. Eu comecei agora a trabalhar com cobranças bancarias e ainda não entendo o suficiente para "caminhar sozinho", mas me surgiu duvidas, como que ficara essas instruções para os arquivos de remessa? o formato para carnê pode ser alterado para algo similar ao apresentado para dar 3 por folha?