Duvida Enivar Boleto por Email

Sep 3, 2010 at 2:06 PM

Bom dia Galera, estou tentando enviar o boleto gerado por email, ele carrega as imagens só que ele vai desconfigurado tipo os campos ficam desalinhados

alguem tem um passo-a-passo de como se envia por email?

Grato

Seygi

Sep 20, 2010 at 4:47 PM

E ai Seygi??Blz?

E ai cara teve algum progresso referente ao problema de gerar boleto via email???

Se alguem poder nos ajudar....

Att,
Thiago Horta

Sep 22, 2010 at 12:30 PM
Opa thiago ainda nao achei uma solução, qlqr coisa me avise.
vlw
abraços

From: [email removed]
To: [email removed]
Date: Mon, 20 Sep 2010 08:47:40 -0700
Subject: Re: Duvida Enivar Boleto por Email [boletonet:225949]

From: thiagohorta
E ai Seygi??Blz?

E ai cara teve algum progresso referente ao problema de gerar boleto via email???
Se alguem poder nos ajudar....
Att,
Thiago Horta
Read the full discussion online.
To add a post to this discussion, reply to this email (boletonet@discussions.codeplex.com)
To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com
You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.
Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com
Oct 13, 2010 at 2:44 PM

seygi,

Achei uma solução para enviar boleto.

Infelizmente não consegui descobri como acertar a CSS para o meu projeto que esta fora de esquadro.

No mais estou gerando um HTML e apartir dele anexo e envio.

Qualquer coisa me avisa!

Oct 14, 2010 at 7:11 PM
thiagohorta wrote:

seygi,

Achei uma solução para enviar boleto.

Infelizmente não consegui descobri como acertar a CSS para o meu projeto que esta fora de esquadro.

No mais estou gerando um HTML e apartir dele anexo e envio.

Qualquer coisa me avisa!

Opa é eu consegui tbm só que o meu tbm sai desconfigurado as td, qlqr novidade da um toke

Abraços!

Coordinator
Nov 9, 2010 at 9:15 PM

Seygi,

já implementei uma nova versão com envio do boleto bancário com imagem. Baixe a ultima versão do projeto.

;)

Stiven

Coordinator
Nov 9, 2010 at 9:16 PM

thiagohorta,

já implementei uma nova versão com envio do boleto bancário com imagem. Baixe a ultima versão do projeto.

;)

Stiven

Nov 18, 2010 at 2:11 PM
Opa Stiven Blza?
Cara como vc fez? é gerado um PDF? e essa nova versão esta com o gerar remessa do bradesco q eu implementei?
Aguardo Retorno
Grato Seygi Kutani
Stiven wrote:

Seygi,

;)

Stiven

Coordinator
Nov 18, 2010 at 4:50 PM
Olá seygi,
desculpa não poder te responder se adicionei suas implementações, e que eu fiz tanta alteração e acredito que a sua tenha entrado no meio. Faz o seguinte, baixe a ultima versão e verifique se ta la? Me avise que ai correrei atras de adicionar suas alterações.
Qualquer coisa é só falar.
Abraços,
Stiven
From: seygi
Sent: Thursday, November 18, 2010 12:12 PM
Subject: Re: Duvida Enivar Boleto por Email [boletonet:225949]

From: seygi

Opa Stiven Blza?
Cara como vc fez? é gerado um PDF? e essa nova versão esta com o gerar remessa do bradesco q eu implementei?
Aguardo Retorno
Grato Seygi Kutani
Stiven wrote:

Seygi,

;)

Stiven

Read the full discussion online.

To add a post to this discussion, reply to this email (mailto:boletonet@discussions.codeplex.com@discussions.codeplex.com?subject=[boletonet:225949])

To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com@discussions.codeplex.com

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe or change your settings on codePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at codeplex.com