mvc 2 e boleto.net

Aug 3, 2010 at 3:09 PM

Bom dia, Estou fazendo um projeto com asp net mvc 2 e preciso usar o boleto.net,

primeira dúvida existe algum helper para tal desenvolvido?

Depois de alguns minutos analisando o código percebi que existe o método MontaHtml() na classe BoletoBancario que imprime todo html necessário entretanto as imagens não aparecem, elas apontam para algo do tipo "C:\Users\Meu Usuario\AppData\Local\Temp\tmpDE4.tmp". elas realmente existem nesse local porém não aparecem.

Já implementou algo do tipo ou conhece alguma solução para as imagens aparecerem?

Aug 13, 2010 at 6:13 PM

Com uma solução alternativa eu consegui.

Coloquei o jquery.

<%
    var boletoBancario = Session["boletoBancario"as BoletoNet.BoletoBancario;        
%>

$(function () {
  $("img[alt='Código de Barras']").attr("src", "/ImagemCodigoBarra.ashx?code=<%= boletoBancario.Boleto.CodigoBarra.Codigo %>");
// -> no caso só vou usar boletos do banco do brasil, tiver que baixar a logo
$("td.imgLogo img").attr("src","../../Imagens/logo_bb.jpg");
});

<%= boletoBancario.MontaHtml() %>

Aug 31, 2010 at 9:49 AM

É uma questão de Path. O ASP.NET MVC usa VirtualPath. Pra resolver isso eu tive que alterar o código do MotaHtml(string FileName) e HtmlOffLine(string textoNoComecoDoEmail, string srcLogo, string srcBarra, string srcCodigoBarra). Se você precisar usar com ASP.NET é melhor você fazer com o Jquery Mesmo.

Dec 26, 2011 at 4:22 PM
jbmsegundo wrote:

É uma questão de Path. O ASP.NET MVC usa VirtualPath. Pra resolver isso eu tive que alterar o código do MotaHtml(string FileName) e HtmlOffLine(string textoNoComecoDoEmail, string srcLogo, string srcBarra, string srcCodigoBarra). Se você precisar usar com ASP.NET é melhor você fazer com o Jquery Mesmo.

Alterou o que? isso está no repositório? Estou usando a ultima versão estável e aqui não funciona.

Developer
Apr 22, 2015 at 2:02 PM
Prezados,

O problema já foi corrigido. O código fonte deste projeto agora está no gitHub (https://github.com/BoletoNet).
Caso a alteração ainda não esteja disponível, basta fazer o seguinte:

Na pasta Models, arquivo Exemplos, onde tiver o código
    return boletoBancario.MontaHtml("/Content/Boletos/", "");
substituir por
    return boletoBancario.MontaHtmlEmbedded();
Fico no aguardo do retorno do seu teste.