Erro ao ler Arquivo de Retorno

Apr 19, 2010 at 4:30 PM

Prezado(a)s,

Estou com um problema ao tentar ler o arquivo de retorno usando a classe "ArquivoRetornoCNAB400" e o método "LerArquivoRetorno".  Parte de meu código é :

Dim arquivoStream As New FileStream(clUtil.obterCaminhoDocumentos + frm.FileUploadField1.PostedFile.FileName, FileMode.Open,      FileAccess.Read)

cnab400 = New ArquivoRetornoCNAB400()

cnab400.LerArquivoRetorno(bco, arquivoStream)

Bem...a mensagem que aparece ao ocorrer o erro é "Falha ao ler o arquivo". Mas pelo que vi e pesquisei...o segundo parâmetro passado para  o

método "LerArquivoRetorno" implementado no projeto Boleto.Net.Arquivo é um objeto da classe stream...mas com meu código descrito acima

não consigo obter êxito, nem com nenhuma pesquisa a respeito desse assunto. Alguém pode me ajudar por favor?

Obrigado a todos desde já.

obs : "clUtil.obterCaminhoDocumentos + frm.FileUploadField1.PostedFile.FileName" é o path do arquivo.

<font size="4">

</font>

Coordinator
Apr 19, 2010 at 7:57 PM

Olá Diego,

use o Stream do FileUpload:

myFileUpload.FileContent

Abraços,

Stiven

Apr 20, 2010 at 7:46 PM

Prezado Stiven,

Agradeço muito sua ajuda, mas infelizmente o mesmo problema continua. É sempre a mesma mensagem "falha ao ler o
  arquivo". Para sua melhor compreensão...tive a permissão de te enviar o método que estou implementando para ler os arquivos
  de retorno. Talvez assim voçê possa avaliar melhor a questão. Mais uma vez obrigado pela atenção.

Atenciosamente,

Diego Cavalcanti de Oliveira.

2010/4/19 Stiven <notifications@codeplex.com>

From: Stiven

Olá Diego,

use o Stream do FileUpload:

myFileUpload.FileContent

Abraços,

Stiven

Read the full discussion online.

To add a post to this discussion, reply to this email (boletonet@discussions.codeplex.com)

To start a new discussion for this project, email boletonet@discussions.codeplex.com

You are receiving this email because you subscribed to this discussion on CodePlex. You can unsubscribe on CodePlex.com.

Please note: Images and attachments will be removed from emails. Any posts to this discussion will also be available online at CodePlex.com