Sugestões II

Developer
Dec 19, 2007 at 1:42 PM
Como não consigo enviar nada para o Topico Sugestões criei esse aqui.

Eu gostaria de sugerir uma mudança na estrutura do Objeto, pelo seguinte motivo:

Imagine o seguinte cenário, um cliente tem a necessidade de gerar vários boletos para vários sacados. Da maneira que está não é possível, essa simples mudança faria uma diferença muito grande em relação aos meios de imprimir boleto que já existe na internet.

E como poderia funcionar:

Colocar o Controle Boleto.net dentro de um DataView com paginação, ou qualquer outro objeto, mas acho que seria bem mais pratico e daria mais poder na hora de programar já que poderia ser feito procedimentos que não são feitos hoje.

Gostaria da opinião de vocês.
Coordinator
Dec 19, 2007 at 4:06 PM
Alfredo, que ideia fantástica! Imagine com Ajax? Ficaria perfeito....
Porque você mesmo não tenta implementá-lo? Eu te ajudo! Vou te adicionar ao projeto, com essas ideias vamos longe! ;)
Developer
Dec 19, 2007 at 5:18 PM
A ideia é boa mesmo. A aplicação que estou fazendo ta toda com Ajax .net, ficaria muito bom mesmo. Vou trabalhar nessas modificações mas antes tenho que resolver a questão de eniar para o email em PDF pelo motivos que coloquei lá. Assim que for possivel irei começar a trabalhar nessas ideias, e espero a ajuda de todos. Com essa mudança seria a melhor ferramente de gerar boleto da net.