Enviando Boleto por E-mail.

Developer
Dec 19, 2007 at 1:19 PM
Estou criando uma forma de enviar o boleto por e-mail, na verdade já fiz isso para um cliente, mas é algo bem especifico para ele, e não funcionaria de forma geral. Gostaria de saber a opinião de vocês.

O que eu proponho:

Converter o Boleto para PDF e enviar, assim não tem que se preocupar com erros nas imagens já que para cada caso o caminho seria diferente. Convertendo para PDF também ficaria mais 1
1segura, seria mais difícil alguém modificá-lo.

Espero pela sugestão de vocês.
Coordinator
Dec 19, 2007 at 4:12 PM
Alfredo,
a ideia do PDF é muito bacana. Tem uma biblioteca chamada PDFSharp http://www.pdfsharp.org que é muito interessante, não é difícil de utilizar e dependendo da situação é bastante util. Acho que podemos usa-la, tem que pesquisar melhor. Agora qunato ao envio por email, ontem mesmo eu estava pensando nisso. Vamos implementá-lo!!!!!!!!!!!
Developer
Dec 19, 2007 at 5:09 PM
Que bom que vc gostou, eu nao conhecia esse site e pra falar a verdade eu tenho que colocar o boleto para PDF o mais rapido possivel, estou fazendo um projeto para o CREA-AL de emissão de boleto ca CEF na internet e tenho que passar todo o conteudo do boleto por email, o que já fiz, mas nao ficou legal pq tem que colocar o caminho do servidor nas imagens, etc.. ai foi quando pensei em jogar para um arquivo PDF e depois enviar para o E-mail. Pena que meu prazo é curto pq nao quero fazer nenhuma gambi, hehehe.