Bugs

Coordinator
Sep 14, 2007 at 10:00 PM
Discursões relacionadas a bugs na biblioteca
Sep 16, 2007 at 10:57 PM
Olá,

Geralmente eu uso as classes no Vwd 2005 Express na pasta app_code.
se eu copio todo o conteúdo do Boleto.Net para esta pasta, sempre retorna um erro. ex:

"Compiler Error Message: CS0103: The name 'Strings' does not exist in the current context
Source File: c:\Arquivos de programas\CodePlex\Boleto.Net\Boleto.Net.Test\app_code\Bancos\Itau.cs Line: 58"

Quando abro o arquivo Boleto.Net.csproj o visual c# retorna o seguinte erro:

"The source control provider associated with this solution coudl not be found.
The projects will be treated as not under source control.
Do you want to permanently remove the source control bindingd from the projects?"

(Não)

"The application project 'C:\Arquivos de programas\Codeplex\Boleto.Net\Boleto.Net.Test' is not installed.
Make sure the application for the project type(.Test) is installed."

Parece que há alguma incompatibilidade com a versão do Visual Studio que vocês utilizam. Qual a melhor forma de testar a biblioteca?
Coordinator
Sep 17, 2007 at 4:10 PM
Edited Sep 17, 2007 at 4:13 PM
A versão que eu utilizo para desenvolvimento do Boleto.Net é a Visual Studio Professional. O projeto Boleto.Net é do tipo Class Library, e o Boleto.Net.Test é um WebSite não compilado. No projeto Boleto.Net há uma referência a biblioteca Microsoft.VisualBasic (Microsoft.VisualBasic.dll v2.0.50727).

Vamos aos erros:
Compiler Error Message: CS0103: The name 'Strings' does not exist in the current context Source File: c:\Arquivos de Programas\CodePlex\Boleto.Net\Boleto.Net.Test\appcode\Bancos\Itau.cs Line: 58_, acredito que seja necessário fazer a referência a dll Microsoft.VisualBasic.

_The application project 'C:\Arquivos de programas\Codeplex\Boleto.Net\Boleto.Net.Test' is not installed.
Make sure the application for the project type(.Test) is installed_., dei uma passada rápida na versões Express 2008 Beta 2 e pelo que vi parece-me que não é possível ter 2 tipo de projetos (Class Library e WebSite) ao mesmo tempo em uma solution. Acredito que seja necessário abrir separadamente, a versão Boleto.Net no Visual C# Express 2008 Beta 2, e a versão Boleto.Net.Test no Visual Web Developer 2008 Beta 2 e fazer a referência a DLL do Boleto.Net, ou seja, trabalhar separadamente nesses projetos.

uislcs wrote:
Olá,

Geralmente eu uso as classes no Vwd 2005 Express na pasta app_code.
se eu copio todo o conteúdo do Boleto.Net para esta pasta, sempre retorna um erro. ex:

"Compiler Error Message: CS0103: The name 'Strings' does not exist in the current context
Source File: c:\Arquivos de programas\CodePlex\Boleto.Net\Boleto.Net.Test\app_code\Bancos\Itau.cs Line: 58"

Quando abro o arquivo Boleto.Net.csproj o visual c# retorna o seguinte erro:

"The source control provider associated with this solution coudl not be found.
The projects will be treated as not under source control.
Do you want to permanently remove the source control bindingd from the projects?"

(Não)

"The application project 'C:\Arquivos de programas\Codeplex\Boleto.Net\Boleto.Net.Test' is not installed.
Make sure the application for the project type(.Test) is installed."

Parece que há alguma incompatibilidade com a versão do Visual Studio que vocês utilizam. Qual a melhor forma de testar a biblioteca?